1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Very intelligent."

"Very intelligent."

Tradução:Muito inteligente.

May 30, 2018

47 Comentários


YGabi1

Gostaria de falar um pouco sobre a melhor pessoa do planeta, Jesus. Jesus não é religião e sim amor! A terra estava contaminada mas ele veio para nos dar vida com abundância. Ele pregou, foi xicoteado, apregoado, crucificado, desfigurado, zombado...Além de carregar todos os pecados,dores, enfermidades,aflições da humanidade sobre si.Ele veio para nos dar livre acesso a Deus. Jesus te comprou foi com sangue, acha mesmo que ele vai desistir de você?Olhe ao seu redor,ele nunca te abandonou.Todas as coisas ruins são consequências do pecado na Terra, mas ele nos chama para . Deus não se esqueceu de você! Você pararia de procurar o amor nas pessoas se você soubesse que esse amor você só encontra nele, se soubesse o quanto você é já é amado. Jesus nunca vai te desapontar. O vazio do nosso coração só ELE preenche. ELE ressuscitou e vive."Não desista de viver, os sonhos de Deus são maiores que os teus, tão grandes que eu nem posso imaginar, não desanime filho eu vim te consolar, na minha presença tu vais prosperar" João 3: 16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Mateus 11: 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 30. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

June 13, 2019

Ricardo928882

Amen, God bless you!

June 20, 2019

KevenKleib

Very good.amen!

July 6, 2019

AdilsonBennny

Amem, God bless you...Jesus Saves!!!

August 25, 2019

Cleverson858298

Amém

August 28, 2019

SophiaVito508375

Amém

September 10, 2019

VictorTheLead

Amém, deus abençoe!

October 10, 2019

Nadson136765

In english, please! Desafio.

October 28, 2019

DocekPJL

God is woman

September 1, 2019

Jamilly150418

Escrevi certo e apareceu que errei.

December 7, 2018

Valentina792271

Acontece

January 14, 2019

celina445593

Verdade

January 15, 2019

ParvatiMan1

Eu também fiz certo e falou que estava errado

October 2, 2019

ronan117584

A resposta é (muito ) nao é (muinto)com n antes de T

February 16, 2019

ZliaNeves1

God is good !

July 16, 2019

AnaEloisaR.Neves

Hi

September 27, 2018

AngelicaCo80078

Eu sou isso muito inteligente

December 9, 2018

Adriel223630

Dificil pronunciar "inteligente"

December 31, 2018

Marialciav14

Certa

March 21, 2019

andreiafer524600

Muinto bom

March 26, 2019

EstherAlve9

Todas vez que falo nao vai

April 21, 2019

thaisregin628382

A tá

June 12, 2019

MirianehTe

Eu falei certo e lá tava que eu falei errado

June 22, 2019

Valdene705670

Jah jjzhzhx

July 19, 2019

Valdene705670

VJdhhsjs

July 19, 2019

ylana428777

como ele advinhou ;)

August 13, 2019

Tami592674

eu não entendi o que ela falou e errei pra poder matar a curiosidade rsrs... ué

September 1, 2019

Daniele625418

Eu escrevi certo e não está indo

September 2, 2019

CarlosAugu526643

Intelligent significa Inteligente e não interessante

September 6, 2019

JoaoLinhar8

Acredito que se as palavras viessem sem letra maiúscula com e mais opções de erro, como ele, ela, eles elas, nos, seria melhor

October 8, 2019

Henrique426057

eu so isso

August 16, 2018

SilvaniaMa446481

Antes de aprender ingles aprende português

Eu SOU isso

September 6, 2019

AnaEloisaR.Neves

xFrancyx não quero me intrometer,mas o próprio duolingo já está dizendo que os outros estudantes podem dar a resposta,e não é pra ter graça,é pra estudar,agora vc que fica falando dos outros.Ele falou a resposta porque ele estudou,já vc eu não sei não!

September 27, 2018

Catarina591094

NÃO VALE!! Eu em vez de ler meu eu li muito e eu enganei-me

November 4, 2018

CleoniceSo19

Oi

December 29, 2018

thaisregin628382

Wytsugs

June 12, 2019

bloos3

Oi

August 30, 2019

bloos3

Oi

August 30, 2019

bloos3

Oi

August 30, 2019

Quelle_ara

Muito inteligente

July 28, 2018

AdelinoPel

Muito inteligente

September 3, 2018

ThiagoCost765492

Acredito que pode usar smart para inteligente, ou não?

February 9, 2019

Beatriz429824

Muito inteligente

May 30, 2018

xFrancyx

Parem de ficar falando a resposta, isso é totalmente sem graça!

September 26, 2018

Constancia154093

Dei um pequeno
Cochilo

July 12, 2018

Constancia154093

Muito inteligente é a resposta certa

July 12, 2018

Constancia154093

Preciso de meia hora para fazer as unhas, pé e mão. A manicure está quase chegando.

July 12, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.