1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My house is in France."

"My house is in France."

Tradução:Minha casa é na França.

March 25, 2013

74 Comentários


aninha_3

Não pode ser "A minha casa é em França."


alvaro1944

30.01.2014-para aninha: é claro que sua resposta está correta. Em França (sem o artigo "a") é a forma usada em Portugal e "na França" (com "na"=preposição "em" + artigo "a"), no Brasil. Se sua resposta não foi aceita, deve reportar o fato ao duolingo.Saudações.


Vitria305890

Eu coloquei "Minha casa esta na França" e deu certo mas tb mostrou outro tipo de resposta


luiz.calheiros

Pode, mas soa... diferente.


Catarina1975

Soa diferente para os brasileiros. O que para os portugueses soa melhor é o "em". Há que ajustar ao português de Portugal. ;-)


risJustino

Soa diferente para os brasileiros, mas para os portugueses não.


EuniceTeix3

Diferente?! Soa bem e está correcta ("A minha casa é em França.")


RafaelWins

É esquisito. Just Kidding.


risJustino

Concordo! Mas tem um erro na frase. É "correta", não "correcta".


LucasFerna323630

Pros portugueses o certo é "correcta", assim como "facto"


Gabriel979534

Poderia ser "fica na França "


ALuciaP

Também é correto dizer : "A minha casa é em França"


luiz.calheiros

Oi Ana, o Duo segue o português brasileiro (adoraríamos se nós complementassem com europeu e crioulo) e cá em frente a soberanias, nações, estados, cidades, bairros etc, usamos artigo, salvas as que não possuem gênero (Portugal).


luizvitorio

Pois é, devem reportar para adicionar também as demais variações.


xxsumxx

Qual seria a diferença concreta entre "in", "on" e "at"?


Andrelima.

Escrevi, minha house é na França kkkk sem quere


AlanaAleluia

normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Luis_Gomes.

Cloquei "Minha casa é no Brasil", e deram como errado, não sei o porquê.


Jehnnepher

qual a diferença de "in" e "at" ??


LMOGarcia

soa muito mal em português da Europa dizer "... na França"


risJustino

Concordo completamente!


Elielson4

Pelo que entendi o "em" se usa para cidades "i am in paris in france ou seja, eu estou em paris na França.


will.odiadosmc

Que inveja :( Huehuehue


ClaudeteDi2

Mas queria que fosse no Japão


yuripedrorj

Sonhaar, nunca desistir kkkk


giovanna223351

nao tem a 'fase' PAÍS ???


JuniorLima35736

A minha é na favela.


ssuricat

ui ui ui monamour


Euler947089

posso colocar AT no lugar de IN?


NadiaVS1995

Recebi aqui essa professia vou fazer até Francês


mfs.ribeiro

in = em, na, no...


125kjh

peço desculpa mas sou portuguesa e diz-se em frança e não na frança


giovana.go8

Eu creio que o duolingo esta em portugues do Brasil.


luizvitorio

Ele está, mas ele está aceitando ambas as traduções. Se não for aceita, deve ser reportada.


EuniceTeix3

Pois, mas eu estou "farta" de reportar várias casos e continua a dar erro :-(


antonio54780

Pessoal ! tanto faz ... vamos em frente


Ed_Martins

Contração da preposição "em" com artigo "a". O termo França é substantivo e pede anteposição de artigo, portanto está correto, tanto nas gramáticas brasileiras quanto nas portuguesas, o que pode ocorrer é a divergência quanto à forma em que se fala, ou seja, pelo costume. Em portugal diz-se "em França", no Brasil "na França".


Liliana_Curado

Deveriam corrigir este lapso, a tradução para Português (Portugal) é " A minha casa é em França".


Ed_Martins

Contração da preposição "em" com artigo "a". O termo França é substantivo e pede anteposição de artigo, portanto está correto, tanto nas gramáticas brasileiras quanto nas portuguesas, o que pode ocorrer é a divergência quanto à forma em que se fala, ou seja, pelo costume. Em portugal diz-se "em França", no Brasil "na França".


EsterMonteiro

Acho "em França" correto.


tiagotiago123

HUMM, That's so chic.


1708fernando

"Em França" é muito estranho. O portugues do Duolingo é o do Brasil e nao de Portugal. Ao contrario do Luiz Calheiros, nao sou a favor a favor de incluir o portugues europeu, muitas traduçoes soariam estranhas.


luizvitorio

A tradução majoritária é a do Brasil, no entanto, o Duolingo está aceitando ambas as traduções. Apesar de "estranha", não deixa de estar correta.


rafaelvmachado

Por quê não "in the France"?


giagarangi

Não acho q deva ser incluido mas sim criado outra categoria pois apesar de ser tudo português tem muitas diferenças. E algumaa pessoas podem acabar aprendendo errado. No Brasil se você falar em França está errado pois é no pais em uma cidade.


luizvitorio

Acredito que seja um aprendizado: em Portugal é "em" e no Brasil é "na". Leia o que escrevi ao 1708fernando.


NeldsonRan

Que pronúncia!


carmel7452

eu tbm so portuguesa e em portugal diz se [em franca]....


EuniceTeix3

Voltei a reportar que deve ser aceite "em França". Continua a dar erro! Se não querem "poluição", talvez fosse bom fazer os ajustamentos necessários.


FelipeZola

Avenida França,413 Bairro Socorrinho please ;)


anders0n13

Os quadros apareceram em ordem aqu7. M3sma ordem da frase


MariaEdian1

Onde está o erro?


marcelvga

Pelo contexto, poderia ser "Minha casa fica na França"?


Euler947089

posso colocar AT no lugar de IN?


ThaiNigro

Ue, no outro exercicio diz que IN (DENTRO), ON(SOBRE) E AT(REFERE-SE A LUGAR) há uma exceção aqui?


sopeparis

Seria meu sonho


Hianae

Poderia falar minha casa ESTÁ na França?


RobsonLeit183056

Escrevi frança em minúsculo e considerou errado..


AnaliceCon1

O que é "how" mesmo?


Sidnei469068

Nós estamos no BRASIL pessoal. E não em portugal. Então é normal que respondemos Na frança


cassio.fer2

Por que e "IN" e não "On" ?


MARCIOVICT14

Sem deveria ser usado o at?


Guilherme648413

at - para lugares específicos. in - para lugares onde tem um limite, your house is in france, esta dentro da frança, frança tem um limite de espaço on - sobre algo, on the street = na rua, on the wall = na parede, esta em cima da parede


Geovana154473

Quando usar o "On" e o "In" ?


Alessandro269359

Não caberia o "At" no lugar de "IN" já que ele está em um lugar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.