"My house is in France."

Tradução:Minha casa é na França.

March 25, 2013

74 Comentários


aninha_3

Não pode ser "A minha casa é em França."

September 28, 2013

alvaro1944

30.01.2014-para aninha: é claro que sua resposta está correta. Em França (sem o artigo "a") é a forma usada em Portugal e "na França" (com "na"=preposição "em" + artigo "a"), no Brasil. Se sua resposta não foi aceita, deve reportar o fato ao duolingo.Saudações.

January 30, 2014

Vitria305890

Eu coloquei "Minha casa esta na França" e deu certo mas tb mostrou outro tipo de resposta

December 5, 2017

luiz.calheiros

Pode, mas soa... diferente.

November 28, 2013

Catarina1975

Soa diferente para os brasileiros. O que para os portugueses soa melhor é o "em". Há que ajustar ao português de Portugal. ;-)

March 18, 2015

millington412

Isso é verdade

April 7, 2015

vivianlayz

Sim

April 8, 2018

vivianlayz

Lero

April 8, 2018

risJustino

Soa diferente para os brasileiros, mas para os portugueses não.

January 17, 2017

EuniceTeix3

Diferente?! Soa bem e está correcta ("A minha casa é em França.")

June 2, 2015

RafaelWins

É esquisito. Just Kidding.

February 9, 2016

risJustino

Concordo! Mas tem um erro na frase. É "correta", não "correcta".

January 17, 2017

LucasFerna323630

Pros portugueses o certo é "correcta", assim como "facto"

March 1, 2017

Gabriel979534

Poderia ser "fica na França "

April 30, 2018

ALuciaP

Também é correto dizer : "A minha casa é em França"

February 14, 2014

luiz.calheiros

Oi Ana, o Duo segue o português brasileiro (adoraríamos se nós complementassem com europeu e crioulo) e cá em frente a soberanias, nações, estados, cidades, bairros etc, usamos artigo, salvas as que não possuem gênero (Portugal).

February 15, 2014

luizvitorio

Pois é, devem reportar para adicionar também as demais variações.

April 23, 2014

xxsumxx

Qual seria a diferença concreta entre "in", "on" e "at"?

May 15, 2018

Andrelima.

Escrevi, minha house é na França kkkk sem quere

January 27, 2016

Paulo23049204

Tbm ;-(

October 25, 2016

AlanaAleluia

normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

November 13, 2016

Luis_Gomes.

Cloquei "Minha casa é no Brasil", e deram como errado, não sei o porquê.

June 13, 2016

ademir434561

.qui chick..

January 30, 2016

Jehnnepher

qual a diferença de "in" e "at" ??

November 10, 2016

LMOGarcia

soa muito mal em português da Europa dizer "... na França"

January 27, 2014

luiz.calheiros

O.O como dizes?

January 27, 2014

risJustino

Concordo completamente!

January 17, 2017

Elielson4

Pelo que entendi o "em" se usa para cidades "i am in paris in france ou seja, eu estou em paris na França.

November 18, 2014

will.odiadosmc

Que inveja :( Huehuehue

August 21, 2015

dakoholic

Quem me dera...

February 28, 2016

ClaudeteDi2

Mas queria que fosse no Japão

February 28, 2016

yuripedrorj

Sonhaar, nunca desistir kkkk

July 8, 2016

giovanna223351

nao tem a 'fase' PAÍS ???

October 6, 2016

JuniorLima35736

A minha é na favela.

November 8, 2016

ssuricat

ui ui ui monamour

February 1, 2017

Euler947089

posso colocar AT no lugar de IN?

March 5, 2017

NadiaVS1995

Recebi aqui essa professia vou fazer até Francês

May 23, 2017

mfs.ribeiro

in = em, na, no...

August 27, 2013

125kjh

peço desculpa mas sou portuguesa e diz-se em frança e não na frança

May 30, 2014

giovana.go8

Eu creio que o duolingo esta em portugues do Brasil.

February 4, 2015

luizvitorio

Ele está, mas ele está aceitando ambas as traduções. Se não for aceita, deve ser reportada.

May 11, 2015

EuniceTeix3

Pois, mas eu estou "farta" de reportar várias casos e continua a dar erro :-(

June 2, 2015

antonio54780

Pessoal ! tanto faz ... vamos em frente

June 7, 2017

Ed_Martins

Contração da preposição "em" com artigo "a". O termo França é substantivo e pede anteposição de artigo, portanto está correto, tanto nas gramáticas brasileiras quanto nas portuguesas, o que pode ocorrer é a divergência quanto à forma em que se fala, ou seja, pelo costume. Em portugal diz-se "em França", no Brasil "na França".

June 7, 2018

Liliana_Curado

Deveriam corrigir este lapso, a tradução para Português (Portugal) é " A minha casa é em França".

November 19, 2014

Ed_Martins

Contração da preposição "em" com artigo "a". O termo França é substantivo e pede anteposição de artigo, portanto está correto, tanto nas gramáticas brasileiras quanto nas portuguesas, o que pode ocorrer é a divergência quanto à forma em que se fala, ou seja, pelo costume. Em portugal diz-se "em França", no Brasil "na França".

June 7, 2018

EsterMonteiro

Acho "em França" correto.

January 4, 2015

tiagotiago123

HUMM, That's so chic.

February 13, 2015

1708fernando

"Em França" é muito estranho. O portugues do Duolingo é o do Brasil e nao de Portugal. Ao contrario do Luiz Calheiros, nao sou a favor a favor de incluir o portugues europeu, muitas traduçoes soariam estranhas.

February 14, 2015

luizvitorio

A tradução majoritária é a do Brasil, no entanto, o Duolingo está aceitando ambas as traduções. Apesar de "estranha", não deixa de estar correta.

May 11, 2015

rafaelvmachado

Por quê não "in the France"?

February 14, 2015

giagarangi

Não acho q deva ser incluido mas sim criado outra categoria pois apesar de ser tudo português tem muitas diferenças. E algumaa pessoas podem acabar aprendendo errado. No Brasil se você falar em França está errado pois é no pais em uma cidade.

February 20, 2015

luizvitorio

Acredito que seja um aprendizado: em Portugal é "em" e no Brasil é "na". Leia o que escrevi ao 1708fernando.

May 11, 2015

NeldsonRan

Que pronúncia!

April 16, 2015

carmel7452

eu tbm so portuguesa e em portugal diz se [em franca]....

May 8, 2015

EuniceTeix3

Voltei a reportar que deve ser aceite "em França". Continua a dar erro! Se não querem "poluição", talvez fosse bom fazer os ajustamentos necessários.

June 9, 2015

FelipeZola

Avenida França,413 Bairro Socorrinho please ;)

December 4, 2015

anders0n13

Os quadros apareceram em ordem aqu7. M3sma ordem da frase

December 26, 2015

MariaEdian1

Onde está o erro?

August 24, 2016

marcelvga

Pelo contexto, poderia ser "Minha casa fica na França"?

November 23, 2016

Euler947089

posso colocar AT no lugar de IN?

March 5, 2017

ThaiNigro

Ue, no outro exercicio diz que IN (DENTRO), ON(SOBRE) E AT(REFERE-SE A LUGAR) há uma exceção aqui?

May 25, 2017

gabrielagmedei

Seria meu sonho

July 6, 2017

Hianae

Poderia falar minha casa ESTÁ na França?

October 28, 2017

danijrmartins

Pobre vc naum?

November 8, 2017

RobsonLeit183056

Escrevi frança em minúsculo e considerou errado..

November 20, 2017

AnaliceCon1

O que é "how" mesmo?

November 25, 2017

Sidnei469068

Nós estamos no BRASIL pessoal. E não em portugal. Então é normal que respondemos Na frança

January 31, 2018

cassio.fer2

Por que e "IN" e não "On" ?

February 5, 2018

MARCIOVICT14

Sem deveria ser usado o at?

February 16, 2018

Guilherme648413

at - para lugares específicos. in - para lugares onde tem um limite, your house is in france, esta dentro da frança, frança tem um limite de espaço on - sobre algo, on the street = na rua, on the wall = na parede, esta em cima da parede

June 8, 2018

Geovana154473

Quando usar o "On" e o "In" ?

June 17, 2018

Alessandro269359

Não caberia o "At" no lugar de "IN" já que ele está em um lugar?

September 5, 2018

PalomaHonorato

Queria kkkk

October 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.