1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Son hombres."

"Son hombres."

Translation:São homens.

April 26, 2014

65 Comments


Arlindomasc

"Concerteza"? Com certeza vc errou


gian.marsc

Esta errado na traduçao a palavra "homems" q o certo seria homens :)


gabriela745656

E mais homens todos sabem escrever


EdsonDaSil771464

Tô me divertindo com essa aprendizagem


Priamide

Son = São Hombres = Homens


GiovanaMinghetti

hola a todos kkkk. Falei bem????


Mariaeduar41522

Sao homens e esta certo porque agente nao fala sao homems


francieleR991570

muito bom nos apren de mos as línguas sertinho eu erei uns


ferreira225532

So coloquri ao contrario


TaniaBrand11

naõ termino a palavra,já consideram errada


viaIllanaF

Eu só muito boa nisso


NicolleLim651244

Eu errei o h so porque era maiúsculo


Dany296077

Errei nessa é são homens kkk


Julya344373

Souto o "son" DJ kkkkkkk me encanto con espanõl! ainda não aprendi muito mais to quase no nível


YasminRodr438065

Minha querida o assento fica na letra N


caique535097

En Brasil sería:São homens! ¡Muchas gracias!


IZILDA917131

Correto foi erro digitacao.


ThonnyVenn

Digitei sem a letra "o" mas meu celular corrigiu na hora de enviar


JuliaBSA1

El meu también


Aletsia

eu digitei a em vez de s, mas não to com celular :(


izabelipaulamaia

Eu digitei somos homens consideraram errado pq


natanaelvfonseca

O correto é são homens ou ainda sois homens !


Yuna_Kanai

Por que nao e somos e sao


caique535097

En español seria:São homens


walklis

Nao da para escutar direito


sthefanyyasmim

Eu nao escudo quais nada


rodrigo.santanna

puxa errei botei soi sem querer


YasminRodr438065

Gente desculpa a grosseria de hoje cedo, e para compensar vocês são muito bem vindos para o meu clube de espanhol


YasminRodr438065

Há e eu que curti todos os seus comentários


fofinha77

Seu selular corrige?


BiancaBiankinha

Concerteza tem varios tipos de apps que vc intala para corrigir e tambem alguns celulares tem essa opção nas configurações.


Yuna_Kanai

Se for asim niguem aprende

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started