1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Vi estas bona viro."

"Vi estas bona viro."

Tradução:Você é um bom homem.

June 2, 2018

8 Comentários


bmBYbahV

"És um bom homem" está errado?


luizvitorio

Entendo que deva ser aceito.

(tu) és um bom homem.

(você) é um bom homem.

Reporte.


Bernardo10665

Tem alguma diferença entre bone e bona?


AdemirXavier1

sim, Em esperando 'bone' é um adverbio e 'bona' um adjetivo.


luizvitorio

Essa frase está na unidade de "tempo".


SkyLevy

Também achei estranho

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.