"La kato estas feliĉa, ĉar ĝi ludas en la oficejo."

Tradução:O gato está feliz, porque ele está brincando no escritório.

June 2, 2018

4 Comentários


mluizvitor

Eu traduzi "ĉar" como "pois" e deu errado. eu já reportei.

October 15, 2018

djrodfit

Eu coloquei "O gato está feliz, porque ele está brincando no escritório." e não tá aceitando!

June 2, 2018

HenriqueKate

Estranho...pois é exatamente o que está falando no exemplo...reporte

September 8, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

O gato está feliz pois brinca no escritório.

Deveria validar

January 28, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.