1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La kato estas feliĉa, ĉar ĝi…

"La kato estas feliĉa, ĉar ĝi ludas en la oficejo."

Tradução:O gato está feliz, porque ele está brincando no escritório.

June 2, 2018

7 Comentários


mluizvitor

Eu traduzi "ĉar" como "pois" e deu errado. eu já reportei.


djrodfit

Eu coloquei "O gato está feliz, porque ele está brincando no escritório." e não tá aceitando!


Celioluzverde

djrodfit:

A resposta oficial é exatamente essa:

O gato está feliz, porque ele está brincando no escritório.

Clique em REPORTAR.


HenriqueKate

Estranho...pois é exatamente o que está falando no exemplo...reporte


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

O gato está feliz pois brinca no escritório.

Deveria validar


Celioluzverde

Clique em REPORTAR.


TSilva930533

''O gato está feliz porque está a brincar no escritório'' Também não está correto? Dankon

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.