1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La kafejo ne havas malvarman…

"La kafejo ne havas malvarman bieron."

Tradução:O café não tem cerveja gelada.

June 2, 2018

10 Comentários


djrodfit

Poderia por a opção Cafeteria, pois café confunde por não termos o costume de chamar o estabelecimento assim.


[conta desativada]

    Agora tem essa opção.


6IrL1

    O café não tem cerveja fria.


ckajsjdjdj

    que viagem é essa, café n tem cerveja??? cafeteria??


Urtjcks

    « o importante é ter um bom & quente cafezinho » hahaha alguém traduz


Pocciatto

    havi = ter ou possuir, não?


GiovannaDo596298

    Tem diferença colocar o adjetivo antes ou depois do substantivo?


RicardoLei185439

    Faria sentido assim.Na cafeteria não tem cerveja gelada.

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.