"La kafejo ne havas malvarman bieron."

Tradução:O café não tem cerveja gelada.

June 2, 2018

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


djrodfit

Poderia por a opção Cafeteria, pois café confunde por não termos o costume de chamar o estabelecimento assim.


[conta desativada]

    Agora tem essa opção.


pandoraboru

    Eles adicionaram a opção, mas só tem o artigo masculino, então colocar "o cafeteria" fica errado.


hugoxrosa

    Tradução de paulistano. E bem comum chamarmos cafeteria de café por aqui. Principalmente, com o sucesso de algumas cafeterias com cafe no nome.


Esperanto_BR

    Mi akordas kun vi.


6IrL1

    O café não tem cerveja fria.


ckajsjdjdj

    que viagem é essa, café n tem cerveja??? cafeteria??


rubronegramareIo

    « o importante é ter um bom & quente cafezinho » hahaha alguém traduz


Pocciatto

    havi = ter ou possuir, não?


GiovannaDo596298

    Tem diferença colocar o adjetivo antes ou depois do substantivo?


hugoxrosa

    Em esperanto não tem diferença.


RicardoLei185439

    Faria sentido assim.Na cafeteria não tem cerveja gelada.


hugoxrosa

    Me parece ter o mesmo sentido em português, mas não sei se vai aceitar como tradução porque 'Na cafeteria' seria 'En la kafejo'.


Jean571685

    O fica engraçado e o termo malvarma porque para nós ela só pode ser gelada. Alguém já tomou aquela cerveja inglesa que vem temperatura ambiente?


hugoxrosa

    Sim, mas a temperatura ambiente na Inglaterra era estupidamente gelada.


hugoxrosa

    Devia tentar pedir um café irlandês, então. Não vai cerveja, mas vai whisky ou conhaque.


YagoJohnny1

    "o café não tem cerveja gelada" kkkkkkkkk como assim???


3d1br451l

    "Café" aqui é o mesmo que lanchonete ou cafeteria.

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.