"Ĉu vi aĉetas manĝaĵojn por ni?"

Tradução:Você compra comidas para nós?

6/2/2018, 3:49:21 PM

4 Comentários


David_FEB_

Trocar "comidas" por "alimentos" estaria correto?

6/2/2018, 3:49:21 PM

bmBYbahV

Em "Tu compras comidas para nós?" o "tu" é tão supérfluo!

7/7/2018, 6:16:50 PM

Skapata

No pt-BR não é comum omitir o pronome.

9/14/2018, 7:05:20 PM

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

No PT-BR, pelo menos aqui, voltaemeia omitimos o pronome

9/28/2018, 6:48:27 AM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.