"Estas kvar homoj en la kafejo."

Tradução:Há quatro pessoas na cafeteria.

June 3, 2018

13 Comentários


bmBYbahV

O que há de errado com "Estão quatro pessoas no café"? A correcção para "Tem quatro pessoas no café" é específica do Português do Brasil; Em Portugal há pessoas ou elas existem, estão, são, encontram-se, etc; Não se tem pessoas em lado algum. Quando muito, o verbo ter pode expressar a existência de uma relação (a fábrica tem empregados, o homem tem filhos etc)

June 3, 2018

luizvitorio

Reporte.

July 16, 2018

Daniel-Saluton

Luiz bonan tagon. Rs voce está com 84 dias de ofensiva direto? =0

July 20, 2018

luizvitorio

Sim. Eu tinha mais de 1100 e perdi pois tinha me acidentado.

August 6, 2018

Thiago123Potter

Volte \o/

February 19, 2019

nick99bones

Estamos de quatro no cafe

August 30, 2018

LucasAlenc881293

Kkkk sai doido

September 12, 2018

upkind

heuheuheua

September 22, 2018

SkyLevy

Faltou o homoj, que significa pessoas.

September 16, 2018

LeandroLSG

Me parece que "Estão quatro pessoas no café" também poderia ser uma tradução válida.

July 5, 2018

Daniel-Saluton

Estamos em quatro pessoas no café não esta correto no verbo presente Estas? Precisaria haver a terminação En No inicio da frase acompanhando O Estas?

Estas en kvar homoj en la kafejo.?

Dankon.

July 20, 2018

SkyLevy

"Ni estas en kvar homoj en la kafejo" Para ser "estamos"

September 16, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Acho que ficaria Ni estad ...

December 30, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.