"He creates the menu."

Tradução:Ele cria o cardápio.

5 anos atrás

21 Comentários


llkz
llkz

creat ou raise?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"create" é criar ou inventar um objeto ou uma coisa.

"raise" é criar no sentido de educar(cuidar) uma criança ou outro animal vivo.

3 anos atrás

UserBob
UserBob

Raise? Eu nao crio menus porque não sei o que eles comem. Raise é criar no sentido de alimentar e educar.

2 anos atrás

DaniloMira6

Coloquei ele criou e deu errado.

2 anos atrás

ArthurPedr8

"Criou" está no passado e aqui o verbo está bo presente, que seria "criar"

2 anos atrás

CamusDeAquario

Pq não se usa "create" ao invés de "creates"???

3 anos atrás

CamusDeAquario

Pq é terceira pessoa do singular?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim, exatamente.

3 anos atrás

andrezinho978

Acho qur você esta indo rapido de mais amigo, essa regra é bem basica, acho melhor você começar a rever suas aulas e praticar o que você já aprendeu

2 anos atrás

Daniel_Tedhy

Melhor aprender devagar do que deixar 'espaço vago' no meio do caminho.

2 anos atrás

CamusDeAquario

Estimulante rs

1 ano atrás

ProMaiden

"Ele faz o cardápio" e "Ele cria o cardápio" não é a mesma coisa?

2 anos atrás

ViniciusSt301639

"Ele cria" e " Ele produz " tem diferença de sentido????

2 anos atrás

RonyLemos

Menu não pode por que? As vezes aceita ,as vezes não?

2 anos atrás

Duma696887

Fiz um teste: coloquei "elabora" que, no bom Português, significa "criar".....mas não obtive sucesso...

2 anos atrás

Jaderson259980

make or creates?

1 ano atrás

Jaderson259980

creat,make,do são tantos

1 ano atrás

Jaderson259980

Ele faz o menu? esta incorreto?

1 ano atrás

Manuel1945

Cardápio= menu=ementa, são palavras similares em português e que significam a mesma coisa, dependendo apenas da latitude onde são proferidas. O duolingo ficaria mais abrangente se pudesse alargar o espectro da lingua portuguesa que é muito diversificado em palavras que significam o mesmo.

1 ano atrás

AdelinoAlmeida

ementa menu e cardápio significa o mesmo

11 meses atrás

Resumo1

Colocou criou e nao foi Oo

10 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.