"He creates the menu."

Tradução:Ele cria o cardápio.

March 25, 2013

21 Comentários


llkz

creat ou raise?

September 9, 2015

luizvitorio

"create" é criar ou inventar um objeto ou uma coisa.

"raise" é criar no sentido de educar(cuidar) uma criança ou outro animal vivo.

October 13, 2015

UserBob

Raise? Eu nao crio menus porque não sei o que eles comem. Raise é criar no sentido de alimentar e educar.

December 30, 2015

DaniloMira6

Coloquei ele criou e deu errado.

November 21, 2015

ArthurPedr8

"Criou" está no passado e aqui o verbo está bo presente, que seria "criar"

February 21, 2016

CamusDeAquario

Pq não se usa "create" ao invés de "creates"???

August 13, 2015

CamusDeAquario

Pq é terceira pessoa do singular?

August 13, 2015

luizvitorio

Sim, exatamente.

October 13, 2015

andrezinho978

Acho qur você esta indo rapido de mais amigo, essa regra é bem basica, acho melhor você começar a rever suas aulas e praticar o que você já aprendeu

February 7, 2016

Daniel_Tedhy

Melhor aprender devagar do que deixar 'espaço vago' no meio do caminho.

March 27, 2016

CamusDeAquario

Estimulante rs

December 8, 2016

ProMaiden

"Ele faz o cardápio" e "Ele cria o cardápio" não é a mesma coisa?

February 22, 2016

ViniciusSt301639

"Ele cria" e " Ele produz " tem diferença de sentido????

February 27, 2016

RonyLemos

Menu não pode por que? As vezes aceita ,as vezes não?

July 21, 2016

Duma696887

Fiz um teste: coloquei "elabora" que, no bom Português, significa "criar".....mas não obtive sucesso...

September 17, 2016

Jaderson259980

make or creates?

February 6, 2017

Jaderson259980

creat,make,do são tantos

July 29, 2017

Jaderson259980

Ele faz o menu? esta incorreto?

July 29, 2017

Manuel1945

Cardápio= menu=ementa, são palavras similares em português e que significam a mesma coisa, dependendo apenas da latitude onde são proferidas. O duolingo ficaria mais abrangente se pudesse alargar o espectro da lingua portuguesa que é muito diversificado em palavras que significam o mesmo.

October 4, 2017

AdelinoAlmeida

ementa menu e cardápio significa o mesmo

October 24, 2017

Resumo1

Colocou criou e nao foi Oo

November 23, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.