1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He creates the menu."

"He creates the menu."

Tradução:Ele cria o cardápio.

March 25, 2013

21 Comentários


llkz

creat ou raise?


luizvitorio

"create" é criar ou inventar um objeto ou uma coisa.

"raise" é criar no sentido de educar(cuidar) uma criança ou outro animal vivo.


UserBob

Raise? Eu nao crio menus porque não sei o que eles comem. Raise é criar no sentido de alimentar e educar.


DaniloMira6

Coloquei ele criou e deu errado.


ArthurPedr8

"Criou" está no passado e aqui o verbo está bo presente, que seria "criar"


CamusDeAquario

Pq não se usa "create" ao invés de "creates"???


CamusDeAquario

Pq é terceira pessoa do singular?


luizvitorio

Sim, exatamente.


andrezinho978

Acho qur você esta indo rapido de mais amigo, essa regra é bem basica, acho melhor você começar a rever suas aulas e praticar o que você já aprendeu


Daniel_Tedhy

Melhor aprender devagar do que deixar 'espaço vago' no meio do caminho.


ProMaiden

"Ele faz o cardápio" e "Ele cria o cardápio" não é a mesma coisa?


ViniciusSt301639

"Ele cria" e " Ele produz " tem diferença de sentido????


RonyLemos

Menu não pode por que? As vezes aceita ,as vezes não?


Duma696887

Fiz um teste: coloquei "elabora" que, no bom Português, significa "criar".....mas não obtive sucesso...


Jaderson259980

creat,make,do são tantos


Jaderson259980

Ele faz o menu? esta incorreto?


Manuel1945

Cardápio= menu=ementa, são palavras similares em português e que significam a mesma coisa, dependendo apenas da latitude onde são proferidas. O duolingo ficaria mais abrangente se pudesse alargar o espectro da lingua portuguesa que é muito diversificado em palavras que significam o mesmo.


AdelinoAlmeida

ementa menu e cardápio significa o mesmo


Resumo1

Colocou criou e nao foi Oo

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.