1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele conta de um a cinco."

"Ele conta de um a cinco."

Tradução:He counts from one to five.

March 25, 2013

16 Comentários


eusoumeurei

É a segunda acepção de "count": "contar, enumerar". Em outro exercício, o sentido era o de "ser considerado" - "It counts as a class." Aqui cabem os significados abstratos de "from" (de, desde) e de "to" (a, até, para), além daqueles mais concretos e já vistos, referentes a distância e tempo. (He goes from Rio to São Paulo."


Aragorn25

algue me explica quando usar o from ou of? obrigado.


luiz.calheiros

Aragorn, use o from quando a ideia for origem, em outros casos use o of.

Espero ter ajudado, bons estudos.


riodabahia

Luiz calheiros tem como voce explicar isso mais claramente, pois eu só acerto no chute! from, of, at, from the, of the, at the.


luiz.calheiros

Vamos fazer assim, der-te-ei frases e me dizes qual está certa (from/of):

I am ? Brasil. The lord ? the rings. He is the best ? all those hunters. The road ? Toronto. She came ? Santiago. The jail ? The bird. It changes day ? day.

Agora use o que eu disse acima e veja se funciona. É claro que há excessões, se souber de alguma é um bom momento para citá-la.


riodabahia

vamos ver se acerto, pelo que entendí é para usar onde voce colocou a interrogação, from ou of; I am from Brasil; The lord of the rings; he is the best of all those hunters; the road from toronto; she cames from santiago; the jail of the bird; it changes day of day.


luiz.calheiros

Deixei duas pegafinhas aí, numa pode ser qualquer das duas (of/from toronto), noutra temos uma expressão (day from day) que não segue regra. Mas parabéns você entendeu ;D


riodabahia

valeu luiz e quanto as outras: at, on, in, for e to, eu continuo sem entender muito bem quando usa-las, voce tem alguma dica ou regra para que eu possa seguir!, e se tiver outro exercício ai é só mandar que eu tento acertar!.


alyssonfreitas

From: de, desde. To: a, até


thiago.tow

He counts from one to five


Thathasousa

From não é origem? Mas nessa frase isso não faz sentido... Alguém me explica?


BeatrizRamosR

Alguem me explica o uso do to por favor nao to entendendo


ElianePere848682

Seria possível, fazer este questionamento com espaço para respostas? Nao objetivo assim. Creio q seria mais produtivo para o DUO e alunos.Porque quem fica aqui é por que tem interesse em aprender. Obridada.


SrgioBerrd

As respostas 2 e 3 são idênticas e corretas. Respondi a 2ª (que é igual a 3ª) e o sistema considerou errado!!!!!!


LeoKirmse

Eu odeio minha vida


filomenaserra

Estao duas respostas iguais.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora