1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Tú no recuerdas?"

"¿Tú no recuerdas?"

Translation:Você não lembra?

April 26, 2014

8 Comments


LucasHo.

Tanto o espanhol quanto o português apresentam o verbo "recordar" e o verbo "lembrar". A diferença está no fato que nós brasileiros temos maior frequência em usar o verbo "lembrar", e os falantes do espanhol o verbo "recordar".


FabioIn

Você não se recorda?


p.o.santos

Não te recordas? - está correcto, favor reportar.


hellenglz

No esta correcto


Alan.godoi

Você não se recorda?


Walterplneto

O pronome "se" não esta colocado na frase em espanhol, logo não deve ser adicionado na sua tradução.


WaniaValoi

Em espanhol tá certo, é só por em português


tanya871541

Tu e voce é a mesma coisa. Entao acho que nao errei. Affffff

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started