"Kiel bone vi ludas?"

Tradução:Quão bem você brinca?

June 4, 2018

9 Comentários


eu_ogabriel

Uma das possíveis traduções de ludas está como jogo. Poderia ser então Quão bem você joga?

June 5, 2018

CervejaGelada

Acredito que sim, deve estar relacionado ao "play" que no inglês também significa brincar/jogar.

July 28, 2018

luizvitorio

Sim. Reporte.

August 23, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Quão bem vós jogais?

Deveria validar

February 17, 2019

eugenio.ofs

Quão bem vós brincais?

February 17, 2019

bmBYbahV

Tratando-se de uma pergunta, porque não valida "Quão bem brinca você?"

June 4, 2018

Urtjcks

¿ o que tu jogas ?

February 12, 2019

Urtjcks

credo¡!

February 12, 2019

BrunoA.L.

Muy loco.

March 27, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.