1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Kiel bone vi ludas?"

"Kiel bone vi ludas?"

Tradução:Quão bem você brinca?

June 4, 2018

11 Comentários


eu_ogabriel

Uma das possíveis traduções de ludas está como jogo. Poderia ser então Quão bem você joga?


PaiTaOn

Acredito que sim, deve estar relacionado ao "play" que no inglês também significa brincar/jogar.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Quão bem vós jogais?

Deveria validar


eugenio.ofs

Quão bem vós brincais?


bmBYbahV

Tratando-se de uma pergunta, porque não valida "Quão bem brinca você?"


Mecenas.

Quão bem você toca (instrumento)? Deveria aceitar.


lemari803972

Você brinca bem? Tb.


eu_ogabriel

Não, nesse caso seria Ĉu vi ludas bone?


TSilva930533

Esta pergunta é estranha em português...

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.