1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La flago havas belan koloron…

"La flago havas belan koloron."

Tradução:A bandeira tem uma cor bonita.

June 5, 2018

3 Comentários


FilipeeDM

Quando não tem o artigo definido "la" (o, a, os, as) antes da palavra, entende-se que alí tem um artigo indefinido (um, uma, uns, umas).


djrodfit

Coloquei "A bandeira tem cor bonita" e não aceitou.


Celioluzverde

Minha preferência:

"La flago havas BELAJN KOLOROJN" = A bandeira tem CORES BONITAS.

Porque uma bandeira quase sempre tem mais de uma cor.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.