"La belaj viro kaj virino dancas malrapide."

Tradução:O homem e a mulher bonitos dançam devagar.

June 5, 2018

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


JoseDanteB

Frase estranha com gente esquisita eu não tô legal, não aguento mais birita


Kazitoh

Achei meio sem contexto mas enfim.


Fintrenas

Esta frase está sem o som.


[conta desativada]

    Pra mim tem som


Igaooriginal

    "Os bonitos homem e mulher dançam devagar" nao pode?


bmBYbahV

    "O homem e a mulher belos dançam lentamente" não valida porquê?


Kentios_Kentioni

    Por que "O belo homem e a bela mulher dançam devagar" está "errado"?


ChristineP720805

    Infelizmente não emite som.


AlucardJrOficial

    Frase meio estranha. Ficaria mais harmonioso se fosse " La belaj paro dancas malrapide." Mas é só uma sugestão.


AlucardJrOficial

    *"La bela paro dancas malrapide."


    [conta desativada]

JucimaraAguiar

      Frase muito estranha, poderiam dá uma avaliada


Tnia778184

      Dois substantivos e o adjetivo vai para o plural concordando com eles e fica depois dos dois substantivos aos quais ele caracteriza.

      Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.