"Adamo, kiu estas via adreso?"

Tradução:Adão, qual é o seu endereço?

June 5, 2018

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


bmBYbahV

E porque não valida também "Adão, qual é o teu endereço?"


bmBYbahV

"Adão, qual é a tua morada?" não valida porquê? Em português de portugal equivale ao endereço.


G1ul84n0

A pergunta não era pra "kio estas..."? Kio = qual Kiu = quem


LucianoEst340129

Creio estar errado, mesmo. Entendo que o "o" de kio é referência aos substantivos, coisas, que terminam em "o"; de modo a ser "qual", e não "quem". Tem como avisar o povo do Duolingo?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.