1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¡Lo podemos lograr!"

"¡Lo podemos lograr!"

Translation:Podemos consegui-lo!

April 26, 2014

21 Comments


Suzana_Fernandes

Tá dificil! Em um exercício diz-se que a solução correta é "podemos conseguir "isso" (que nem está na frase em espanhol, a propósito) juntos, depois me vem com essa tradução aí que está só um pouco errada né visto que diz-se "consegui-lo" e não "conseguir-lo", eu entendo que o Duolingo tá em fase de testes e tal mas perder corações injustamente me deixa super frustrada.... e fica difícil pra caramba de terminar a lição

April 26, 2014

AsenirMacedo

o mesmo que penso, Susana. estou errando sem errar.

May 16, 2014

Luciara4

Tô desse jeito tambm... assim não dá.

June 30, 2014

Ana_Galvez

olá eu acho que os verbos quando terminam em r, se retira o "R", não sei qual é a palavra correta para "lograr" mas está bem consegui-lo

January 15, 2017

GiovannaFr856233

Verdade ta dificil

June 19, 2019

DecArb

O exercício de áudio, pronuncia "loguerar" ao invés de "lograr".

August 1, 2016

TulioAugus7

Escultei a primeira vez e coloquei loguerar mesmo sabendo que não existia. E apareceu lograr, mas ele fala loguera

November 20, 2017

cnrds

Hahahaha conseguir-lo foi a pior tradução que eu já vi aqui...

June 30, 2014

guilherme22726

Audio ruimmmm

August 17, 2016

[deactivated user]

    Ouço "lo podemos loguerar"

    December 13, 2016

Samuel154753

    eu tam.bem

    May 6, 2017

AnderBerto22

    Existem traduções que sinceramente não fazem sentido

    August 16, 2014

Luciara4

    Em português nem se fala assim...

    June 20, 2014

AndreiaAmado

    Depende a coloção em que é usado, por exemplo: Contanto que aguarde 10 dias, podemos consegui-lo para voce. Claro que seria mais facil usar "conseguir", mas é valido aprender outras opções.

    December 5, 2017

Salomao2DE

    Concordo!!

    May 11, 2014

EvelynSG

    Reclamam dos erros, mas não adianta nada. Temos de reportar para que consertem! O "lixo" está em verão BETA, por isso os erros!!

    September 15, 2014

suely177632

    Realmemte dificil de.encontrar a resposta correta

    August 7, 2017

victor.ote

    Galera, as vezes o duolingo traduz o significado, o sentido ... por isso não tem sentido as vezes a tradução direta, eles estão ensinando o sentido da frase em.espanhol

    August 29, 2017

Analidia29496

    O problema é que, a nossa resposta, para estar correta, precisa estar de acordo com o entendimento da Diretoria do Curso.

    September 9, 2018

DouglasSiq103568

    ele fala 'loguerar' mas é lograr. Arrego viu, ouvi várias vezes ainda

    March 8, 2019

Helenita275659

    Nós o podemos conseguir. Podemo-lo conseguir.
    Podemos consegui-lo.

    June 2, 2019
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.