"Everyone from the class is here today."

Tradução:Todo mundo da classe está aqui hoje.

March 25, 2013

19 Comentários


MaiconO

Eu coloquei "Todos da classe estão aqui hoje." Foi aceito. Mesmo a frase estando no singular, a tradução para o português desta maneira fica com mais sentido.

December 4, 2013

luiz.calheiros

Everyone é singular, com sentido de plural. Você conjuga na terceira pessoa, mas tem ideia de segunda. Loucuras das línguas.

December 5, 2013

David.N.Pereira

-"Estão" concorda com "Todos"(plural). -"Está" concorda com "Todo mundo"(singular). -Ex.: (Todo mundo "odeia" o Chris) ou (Todos "odeiam" o Chris). -Ex. Eng.:Everybody "hates" Chris("hates" concorda com o suj."Everybody". -Brasileiros aprendem português aqui também(rsrsrs). -Facebook: davidnunes299@gmail.com

March 5, 2016

Robeilton2010

Para que seja estão deveria ser are não is?

March 7, 2014

IvanSautner

Se voce falar pluralizando "Todos aqui estao" é: are

Se você falar um grupo (um grupo é interpretado como singular) "todo mundo está aqui" é: is

November 19, 2014

kid48

mais correto é dizer TODO O MUNDO

March 25, 2013

lylianpenteado

everyone = everybody = pron todos, toda gente, todo o mundo, cada um, cada qual. Como na frase existe "is" (everyone is = he/she is) deduzi q se tratasse de uma palavra q indica um singular e não um plural (q poderia ser substituído por "they are") e escolhi "cada um" e não "todos" ou todo mundo.

May 5, 2013

antlane

everyone é pronome de 3.ª pes. sing

September 9, 2013

luiz.calheiros

Todo mundo é, nunca são.

January 23, 2014

iacapuca

"Todos da classe estão presentes hoje." Porque presentes não pode ser usado?

January 23, 2014

ivoner02

Li os vossos comentários mas infelizmente nenhum responde à minha dúvida. Coloquei ''todos da turma estão hoje aqui'' o problema surge na inversão de 'hoje aqui' em vez de 'aqui hoje'...alguém me consegue ajudar?Obrigada e bons estudos

October 30, 2015

antlane

a resposta literal do duo será Cada um da classe está aqui hoje. Mas cada língua tem seus próprios meios de expressão. Posso dizer Hoje todos da classe estão aqui. Todo mundo está na classe hoje. Todos os alunos da classe estão aqui hoje. Todos os alunos estão na classe hoje. Etc.

October 30, 2015

ivoner02

Obrigada. Pelos vistos tenho que melhorar também meu português. Merece lingote mas estou com tão pouquinhos. Fica o agradecimento pela cuidada resposta. Bom estudos.

October 30, 2015

ivoner02

Oh não acreditoooooooo...obrigada também pelo lingot. Fico sem palavras :)

November 2, 2015

kakocastro1

Eu coloquei "toda a gente" e ele deu errado e disse que tem que ser "todo o mundo". Ambas as expressoes estao correctas!!

April 28, 2016

GeorgeOtav

Everton.... Maldito corretor

August 17, 2016

VvIU0UaS

todo o mundo é uma expressão brasileira. Também se utiliza em português "toda a gente"

January 6, 2018

VvIU0UaS

a solução apresentada é mau português

January 6, 2018

Vovowalda

Todo mundo da classe, estão aqui hoje. Essa é a reposta mais certa, creio eu.

January 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.