1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Everyone from the class is h…

"Everyone from the class is here today."

Tradução:Todo mundo da classe está aqui hoje.

March 25, 2013

19 Comentários


MaiconO

Eu coloquei "Todos da classe estão aqui hoje." Foi aceito. Mesmo a frase estando no singular, a tradução para o português desta maneira fica com mais sentido.


luiz.calheiros

Everyone é singular, com sentido de plural. Você conjuga na terceira pessoa, mas tem ideia de segunda. Loucuras das línguas.


David.N.Pereira

-"Estão" concorda com "Todos"(plural). -"Está" concorda com "Todo mundo"(singular). -Ex.: (Todo mundo "odeia" o Chris) ou (Todos "odeiam" o Chris). -Ex. Eng.:Everybody "hates" Chris("hates" concorda com o suj."Everybody". -Brasileiros aprendem português aqui também(rsrsrs). -Facebook: davidnunes299@gmail.com


Robeilton2010

Para que seja estão deveria ser are não is?


IvanSautner

Se voce falar pluralizando "Todos aqui estao" é: are

Se você falar um grupo (um grupo é interpretado como singular) "todo mundo está aqui" é: is


kid48

mais correto é dizer TODO O MUNDO


lylianpenteado

everyone = everybody = pron todos, toda gente, todo o mundo, cada um, cada qual. Como na frase existe "is" (everyone is = he/she is) deduzi q se tratasse de uma palavra q indica um singular e não um plural (q poderia ser substituído por "they are") e escolhi "cada um" e não "todos" ou todo mundo.


antlane

everyone é pronome de 3.ª pes. sing


luiz.calheiros

Todo mundo é, nunca são.


iacapuca

"Todos da classe estão presentes hoje." Porque presentes não pode ser usado?


ivoner02

Li os vossos comentários mas infelizmente nenhum responde à minha dúvida. Coloquei ''todos da turma estão hoje aqui'' o problema surge na inversão de 'hoje aqui' em vez de 'aqui hoje'...alguém me consegue ajudar?Obrigada e bons estudos


antlane

a resposta literal do duo será Cada um da classe está aqui hoje. Mas cada língua tem seus próprios meios de expressão. Posso dizer Hoje todos da classe estão aqui. Todo mundo está na classe hoje. Todos os alunos da classe estão aqui hoje. Todos os alunos estão na classe hoje. Etc.


ivoner02

Obrigada. Pelos vistos tenho que melhorar também meu português. Merece lingote mas estou com tão pouquinhos. Fica o agradecimento pela cuidada resposta. Bom estudos.


ivoner02

Oh não acreditoooooooo...obrigada também pelo lingot. Fico sem palavras :)


kakocastro1

Eu coloquei "toda a gente" e ele deu errado e disse que tem que ser "todo o mundo". Ambas as expressoes estao correctas!!


GeorgeOtav

Everton.... Maldito corretor


VvIU0UaS

todo o mundo é uma expressão brasileira. Também se utiliza em português "toda a gente"


VvIU0UaS

a solução apresentada é mau português


Vovowalda

Todo mundo da classe, estão aqui hoje. Essa é a reposta mais certa, creio eu.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.