"Usono kaj Aŭstralio estas belaj."

Tradução:Os Estados Unidos e a Austrália são bonitos.

June 6, 2018

8 Comentários


luizvitorio

Poderia ser Estados Unidos sem o os?

July 20, 2018

Marcionilo.

Sim, poderia.

July 21, 2018

David_FEB_

Dá para inserir a resposta desse jeito, então? Também errei desse jeito...

July 28, 2018

Romulo141937

Porem marca como errado.

January 16, 2019

andreceara

Não tem o artigo LA antes de usono e de australio ?

June 6, 2018

Marcionilo.

Às vezes é necessário fazer esse tipo de adaptação na tradução de uma língua à outra para a frase não ficar incorreta ou causar estranhamento.

June 6, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

em Esperanto nomes próprios não levam artigo

December 26, 2018

Thiago123Potter

Digitei "Usuno kaj Aŭstralio estas belaj." Mas retornou informando ter ocorrido erro de digitação.

February 26, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.