"Usono kaj Aŭstralio estas belaj."

Tradução:Os Estados Unidos e a Austrália são bonitos.

June 6, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


andreceara

Não tem o artigo LA antes de usono e de australio ?


Marcionilo.

Às vezes é necessário fazer esse tipo de adaptação na tradução de uma língua à outra para a frase não ficar incorreta ou causar estranhamento.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

em Esperanto nomes próprios não levam artigo


ThiagoSilvaViana

Digitei "Usuno kaj Aŭstralio estas belaj." Mas retornou informando ter ocorrido erro de digitação.


Rosi535924

O correto é Usono


jcplatina

Eu uma resposta (certa) e errei. Depois pus a mesma resposta e acertei

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.