1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Usono kaj Aŭstralio estas be…

"Usono kaj Aŭstralio estas belaj."

Tradução:Os Estados Unidos e a Austrália são bonitos.

June 6, 2018

10 Comentários


andreceara

Não tem o artigo LA antes de usono e de australio ?


Marcionilo.

Às vezes é necessário fazer esse tipo de adaptação na tradução de uma língua à outra para a frase não ficar incorreta ou causar estranhamento.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

em Esperanto nomes próprios não levam artigo


luizvitorio

Poderia ser Estados Unidos sem o os?


Marcionilo.

Sim, poderia.


David_FEB_

Dá para inserir a resposta desse jeito, então? Também errei desse jeito...


Romulo141937

Porem marca como errado.


ThiagoSilvaViana

Digitei "Usuno kaj Aŭstralio estas belaj." Mas retornou informando ter ocorrido erro de digitação.


Rosi535924

O correto é Usono


Joo929856

Eu uma resposta (certa) e errei. Depois pus a mesma resposta e acertei

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.