"A blue skirt"

Tradução:Uma saia azul

March 25, 2013

21 Comentários


cidacidinha1

Eu sempre confundo saia e camisa

August 25, 2014

DeniseMasc4

Pra não confundir eu associo: shrit tem o "h" de homem, que geralmente usa mais camisas.

November 25, 2015

ThaisLenir

Eu também kkkk na hora eu escrevi uma blusa azul

May 12, 2016

MarliaKarl1

Eu também

July 24, 2017

andressade454771

Basta ter treinamento

May 17, 2015

MichelPotn

A gente erra porque se acomoda com algumas palavras

September 17, 2014

ronaldoMag2

Porque não pode ser A iskirt blue ?

August 2, 2015

Danmoller

Adjetivos em inglês sempre têm que vir antes.

  • Blue skirt
January 21, 2016

MariaIrace7

Em Ingles o adjetivo precede o substantivo.

July 14, 2016

DoguinhaRi

Pq a saia vem depois do azul ?

June 18, 2015

eneiasmota

Pq é um adjetivo. Todos os adjetivos, no inglês, vem antes do que se refere.... the black cat, the blue skirt....

June 20, 2015

godhic

Também quero saber

December 18, 2015

jessicavitory

Pq não A skirt blue. ? Sempre me confundo com isso.

April 2, 2016

vlosilva

Eu sempre confundo saia com calca

August 3, 2016

JoelFloren5

Confundir as palavras skirt com shirt pode parecer normal, mas confundir saia com calça pode ser um grave problema, kkkkk.

February 14, 2018

Gabriela_Panazio

O AUDIOO ESTA RUIM

June 24, 2017

vivi185065

Não entendi

September 11, 2017

jhonata_luiiz

AFF

October 19, 2017

MariaFlor8893

Qual a diferença de an e a

April 6, 2018

Davydb18

Por que em ingles ta blue skirt e portugues e saia azul foi trocado foi ???

May 2, 2018

Guilherme522578

Eu coloquei umA saia azul e estava errado

August 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.