"The guide"

Tradução:O guia

March 25, 2013

29 Comentários


sertega

Em portugues, a guia esta correto tambem.


josielv

Acabei de tentar "a guia" e deu como errado.


vinidcali

Oops... Deve estar certo agora! Desculpe a demora :C
Se ainda tiver problema, por favor avise!
E não esqueça de reportar se encontrar outros problemas. É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

Obrigado! C:


Glaubao

"A guia" está errado?


LeticiaFer32

Levando em consideração o tema. Penso que O guia seja realmente correto, aqui ele se refere ao objeto guia, aquele antes de existir Google maps. Não sei dizer se a profissão leva o mesmo nome em inglês como em português


Belle_Esposito

The Hitchhiker's Guide to the Galaxy. :)


anacarolinagaluc

Gente é O GUIA de viagens…


LETICIAJACOB1D

Acho que a guia esta errado porque deve estar falando de um guia de turismo de um museu de uma profissao


StheffanyS4

Essa pronuncia do the como um "va" é certo mesmo?


vinidcali

É algo tipo THã guide. Vale lembrar que o fonema TH não existe em PT, então é sempre difícil "representar" ele de forma e escrita e também super difícil conseguir pegar ele no áudio / falar ele... Só praticando bastante! C:


StheffanyS4

Obrigada vinidcali :D


guisantarem

O cara fala muito rapido kkk


MIDNIGHT12.00

em português pode ser a guia, ou o guia, ambos estão corretos


FernandoA.774328

Eu escutei "guy" sacanagem


Ezequielbsb

Eu entendi the guy e nao the guide


CintiaMara496637

Eu também. A mulher fala guide, mas o homem, parece que fala guy.


gabrieledenovaes

porque não posso traduzir no feminino já que o gênero é neutro nesse caso?


lord.raichu

Esse guia é guia de papel ou guia profissão?


ckinaske

"A guia" está correto também, por que "o guia" é a única resposta correta?


lulalula.l

Como eu faço para distinguir a pronúncia de Guide e God?


LuisGarcia101

em português guia esta correto


MarcioGAT17

coloquei: o guia e foi considerado errado.


Mat910498

Não pode ser traduzido como "manual" também?


[conta desativada]

    A pronúncia da voz masculina está muito rápida; dá a impressão de ser "the guy". Não se percebe o som de "d" no final. Reportado. 18/07/2018


ClaudioGra517193

    a pronuncia e duvidosa


    [conta desativada]
      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.