O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The guide"

Tradução:O guia

5 anos atrás

28 Comentários


sertega

Em portugues, a guia esta correto tambem.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim.

4 anos atrás

josielv

Acabei de tentar "a guia" e deu como errado.

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Oops... Deve estar certo agora! Desculpe a demora :C
Se ainda tiver problema, por favor avise!
E não esqueça de reportar se encontrar outros problemas. É com a ajuda da comunidade que podemos melhorar as coisas \o/

Obrigado! C:

1 ano atrás

Glaubao

"A guia" está errado?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não.

4 anos atrás

LeticiaFer32

Levando em consideração o tema. Penso que O guia seja realmente correto, aqui ele se refere ao objeto guia, aquele antes de existir Google maps. Não sei dizer se a profissão leva o mesmo nome em inglês como em português

4 anos atrás

Belle_Esposito

The Hitchhiker's Guide to the Galaxy. :)

3 anos atrás

anacarolinagaluc

Gente é O GUIA de viagens…

2 anos atrás

LETICIAJACOB1D

Acho que a guia esta errado porque deve estar falando de um guia de turismo de um museu de uma profissao

2 anos atrás

StheffanyS4

Essa pronuncia do the como um "va" é certo mesmo?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

É algo tipo THã guide. Vale lembrar que o fonema TH não existe em PT, então é sempre difícil "representar" ele de forma e escrita e também super difícil conseguir pegar ele no áudio / falar ele... Só praticando bastante! C:

2 anos atrás

StheffanyS4

Obrigada vinidcali :D

2 anos atrás

guisantarem

O cara fala muito rapido kkk

2 anos atrás

MIDNIGHT12.00
MIDNIGHT12.00

em português pode ser a guia, ou o guia, ambos estão corretos

2 anos atrás

FernandoA.774328

Eu escutei "guy" sacanagem

1 ano atrás

Ezequielbsb

Eu entendi the guy e nao the guide

10 meses atrás

CintiaMara496637

Eu também. A mulher fala guide, mas o homem, parece que fala guy.

7 meses atrás

d5FVAbgV

A pronúncia da voz masculina está muito rápida; dá a impressão de ser "the guy". Não se percebe o som de "d" no final. Reportado. 18/07/2018

2 meses atrás

gabrieledenovaes

porque não posso traduzir no feminino já que o gênero é neutro nesse caso?

2 anos atrás

lord.raichu

Esse guia é guia de papel ou guia profissão?

2 anos atrás

ckinaske

"A guia" está correto também, por que "o guia" é a única resposta correta?

1 ano atrás

lulalula.l

Como eu faço para distinguir a pronúncia de Guide e God?

1 ano atrás

LuisGarcia101

em português guia esta correto

1 ano atrás

MarcioGAT17

coloquei: o guia e foi considerado errado.

1 ano atrás

Mat910498

Não pode ser traduzido como "manual" também?

8 meses atrás

ClaudioGra517193

a pronuncia e duvidosa

1 mês atrás

AlunoTheStranger

The lead?

1 dia atrás