1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você toma café."

"Você toma café."

Tradução:You drink coffee.

March 25, 2013

61 Comentários


Fernando_NPF

Se o have que também é traduzido como "tomar" não pode ser usado nessa frase, então quando o have é usado traduzido como tomar.


Kirito_Dragneel

Have significa "possuir" e nao tomar '-'


DndaraSoar

Have vem como tomar quando ele é por exemplo do you have lunch? Do you have breakfast? Agora a frase I drink coffe e diferente e vc toma café e não vc tem café ou come café.. Acho que é mais o menos isso


CAROLINEduarte

Em uma questão anterior a essa, pediu para que se escrevesse em inglês o que estava sendo falado, a frase dita foi a seguinte: "She have wine". Escrevi, e a tradução que o Duolingo fez foi: "Ela bebe vinho", e não - Ela tem vinho, como imaginei que seria.

Fui questionar e ví várias pessoas dizendo - tradução de "Have = Ter, beber, saber...

Agora escrevi: You have coffee (como aprendi na lição anterior) e acusou como incorreto.


Boldgilbert

Prezados, acredito que haja um erro no aplicativo. Pesquisei alguns dicionários e "have " também é usado para bebidas. O dicionário Longman online é uma referência. Reportarei o fato e aguardarei correção.


Busch_Gil

Ai vai depender do tempo do verbo, a forma como a frase é dada é muito importante, dependendo do tempo do verbo pode ser have(has) ou drink(s)


Boldgilbert

Mas não foi esse o fato ocorrido. Independentemente da conjugação, a questão foi não ter aceito o verbo "have" na época com o sentido de beber. Acredito já terem reparado o equívoco.


Samara_Rodrigues

Drink seria bebe, então é have e não drink!


marcoreistg

se eu colocar have está errado, mas have referente a comida pode ser tom...por que aqui está errado?


Crizanto

have = ter

drink = "tomar", no sentido de "beber"...


Joooaaanaaa

Obrigado me ajudou muiito **.


cathpr

Mas "have" significa também comer, beber... Como "I have breakfast" eu comi o café da manhã.


elaineferreira

Por que na questão o toma funciona como o ato de beber.


victor.vie10

Eu tamben nao sei!


AirlaNunes

Também tive esse problema com o 'have'. Se isso é falha do app, que consertem então. Mas se essa questão realmente estiver correta, que explique a nós alunos quando usar o have e drink quando o sentido for beber, tomar.


Mimi4983

Have = Ter Drink = Tomar ---> Beber


DouglasUriel

VOCE TOMA CAFÉ TAKES TOMA DRINK TOMA PORQUE ISSO


matheusgab9

Eu coloquei do you drink coffee e ta errado


HeiriMenezes

eu respondi o mesmo e acusou correto


andreadeli4

Se have poder tomar porque que está errado será que não podemos substituir have pelo drank?


janicemariano

TEM ALGUM MEIO DE SABER QUANDO USO DRINK OU DRINKS?


PhelipeeF

Sim. Só é usado o "s" quando se fala na pessoa he (ele) ou she (ela).


yuhh_cute

drink eh para:you,we ,they e drinks eh para he e she


tassoevan

"Tomar café" é uma expressão válida na língua portuguesa, mas não na inglesa. Logo, "you take coffee" está errado. Não se faz tradução palavra por palavra!


victor.vie10

Eu coloquei : You drink breakfast


estevon.na

Alguem mais confundiu cafe com cafe da manha? Se pedissem p traduzir "Vc bebe cafe" eu saberia q era cafe bebida e nao cafe da manha


Lenemattos0

faltou o ponto de interrogação. Eu acho que ficaria assim,do you drink coffee?


Aninha33teacher

Take também pode significar tomar no sentido de bebe, portanto, eu estou certa também


Aninha33teacher

You take coffee, também está correto, pois o take também pode ser usado no sentido de beber


Sidneicunha

eu coloquei you have coffee.

mas acho que a tradução ficaria você tem café.


Fernandes.Kelly

"have" também significa "tomar".. portanto "I have coffee" está correto...


WillianAnd9

Literalmente eu não sei quando usar o "s". Se alguem me responder eu agradeço


Busch_Gil

se usa o "s" quando se trata da 3ª pessoa do singular. he/she/it. "He drinks water", para as demais pessoas não se usa o "s", "I drink water", "they drink water."


jussie2

willianand9, vc usa drinks e não drink quando o pronome estiver na 3ª pessoa do singular. Ex: SHE DRINKS, HE DRINKS


LaraLuizaL

Drink e bebe e have e tomar eu exigo que devolva o meu coraçao seus trapaçeiros


WesleyRafa4

Coloquei eat, pois em uma questao igual a essa o certo era eat. Mas agora errei '-'


Thomaz_Santos

Nós usamos a expressão "tomar" da mesma forma que a palavra "beber", como exemplo: Você toma o leite em copo grande. Assim, podemos dizer que as expressões estão relacionado ao mesmo ato. Faz sentido a resposta ser "drink" e não "have".


jessica3malik

Como vou saber se é coofe de breakfast ou de café msm?


Thomaz_Santos

Coffee é a tradução para apenas "café"... Breakfast é a tradução da expressão "café da manhã".


CarlosAlex566553

A frase era para ser "você bebe café"


thattyanr

Poxa eu botei drinks


Trick12

Cooffe vem antes de drink?


thiagoyb

"You have breakfast" deu errado


Sergio_Marques2

Tbm coloquei 'have' e deu errado.


ThiagoFran51723

Porque : You take coffee , esta errado?


amadinhalinha

Eu gostei dessa fase♥♥♥♥


KKITAGAWA

Voce bebe cafe


Rosy291679

Que eu saiba o take que quer dizer.toma


Analice339426

Entendo que beber seja drink e ter seja have

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.