"Você toma café."

Tradução:You drink coffee.

March 25, 2013

61 Comentários


Fernando_NPF

Se o have que também é traduzido como "tomar" não pode ser usado nessa frase, então quando o have é usado traduzido como tomar.

July 20, 2013

Kirito_Dragneel

Have significa "possuir" e nao tomar '-'

March 1, 2015

DndaraSoar

Have vem como tomar quando ele é por exemplo do you have lunch? Do you have breakfast? Agora a frase I drink coffe e diferente e vc toma café e não vc tem café ou come café.. Acho que é mais o menos isso

January 27, 2015

CAROLINEduarte

Em uma questão anterior a essa, pediu para que se escrevesse em inglês o que estava sendo falado, a frase dita foi a seguinte: "She have wine". Escrevi, e a tradução que o Duolingo fez foi: "Ela bebe vinho", e não - Ela tem vinho, como imaginei que seria.

Fui questionar e ví várias pessoas dizendo - tradução de "Have = Ter, beber, saber...

Agora escrevi: You have coffee (como aprendi na lição anterior) e acusou como incorreto.

November 28, 2013

Boldgilbert

Prezados, acredito que haja um erro no aplicativo. Pesquisei alguns dicionários e "have " também é usado para bebidas. O dicionário Longman online é uma referência. Reportarei o fato e aguardarei correção.

February 15, 2014

Busch_Gil

Ai vai depender do tempo do verbo, a forma como a frase é dada é muito importante, dependendo do tempo do verbo pode ser have(has) ou drink(s)

August 19, 2014

Boldgilbert

Mas não foi esse o fato ocorrido. Independentemente da conjugação, a questão foi não ter aceito o verbo "have" na época com o sentido de beber. Acredito já terem reparado o equívoco.

August 20, 2014

Samara_Rodrigues

Drink seria bebe, então é have e não drink!

October 21, 2013

marcoreistg

se eu colocar have está errado, mas have referente a comida pode ser tom...por que aqui está errado?

March 25, 2013

Crizanto

have = ter

drink = "tomar", no sentido de "beber"...

June 2, 2013

Joooaaanaaa

Obrigado me ajudou muiito **.

July 4, 2014

cathpr

Mas "have" significa também comer, beber... Como "I have breakfast" eu comi o café da manhã.

February 6, 2015

elaineferreira

Por que na questão o toma funciona como o ato de beber.

March 28, 2013

victor.vie10

Eu tamben nao sei!

March 9, 2014

MiguelC.1

Errei :(

February 4, 2014

AirlaNunes

Também tive esse problema com o 'have'. Se isso é falha do app, que consertem então. Mas se essa questão realmente estiver correta, que explique a nós alunos quando usar o have e drink quando o sentido for beber, tomar.

May 20, 2014

Mimi4983

Have = Ter Drink = Tomar ---> Beber

July 24, 2013

DouglasUriel

VOCE TOMA CAFÉ TAKES TOMA DRINK TOMA PORQUE ISSO

February 1, 2014

matheusgab9

Eu coloquei do you drink coffee e ta errado

February 9, 2014

HeiriMenezes

eu respondi o mesmo e acusou correto

October 3, 2014

andreadeli4

Se have poder tomar porque que está errado será que não podemos substituir have pelo drank?

April 6, 2014

janicemariano

TEM ALGUM MEIO DE SABER QUANDO USO DRINK OU DRINKS?

April 22, 2014

PhelipeeF

Sim. Só é usado o "s" quando se fala na pessoa he (ele) ou she (ela).

June 3, 2015

yuhh_cute

drink eh para:you,we ,they e drinks eh para he e she

April 24, 2015

tassoevan

"Tomar café" é uma expressão válida na língua portuguesa, mas não na inglesa. Logo, "you take coffee" está errado. Não se faz tradução palavra por palavra!

November 13, 2014

victor.vie10

Eu coloquei : You drink breakfast

March 9, 2014

estevon.na

Alguem mais confundiu cafe com cafe da manha? Se pedissem p traduzir "Vc bebe cafe" eu saberia q era cafe bebida e nao cafe da manha

March 11, 2014

Lenemattos0

faltou o ponto de interrogação. Eu acho que ficaria assim,do you drink coffee?

May 12, 2014

Aninha33teacher

Take também pode significar tomar no sentido de bebe, portanto, eu estou certa também

May 27, 2014

Aninha33teacher

You take coffee, também está correto, pois o take também pode ser usado no sentido de beber

May 27, 2014

Sidneicunha

eu coloquei you have coffee.

mas acho que a tradução ficaria você tem café.

May 29, 2014

Fernandes.Kelly

"have" também significa "tomar".. portanto "I have coffee" está correto...

June 15, 2014

WillianAnd9

Literalmente eu não sei quando usar o "s". Se alguem me responder eu agradeço

June 16, 2014

Busch_Gil

se usa o "s" quando se trata da 3ª pessoa do singular. he/she/it. "He drinks water", para as demais pessoas não se usa o "s", "I drink water", "they drink water."

August 31, 2014

Xico11Cruz

boé fácil

July 6, 2014

Lohuana

Jj

August 2, 2014

jussie2

willianand9, vc usa drinks e não drink quando o pronome estiver na 3ª pessoa do singular. Ex: SHE DRINKS, HE DRINKS

August 30, 2014

alves_giselly

pq having?

September 19, 2014

LaraLuizaL

Drink e bebe e have e tomar eu exigo que devolva o meu coraçao seus trapaçeiros

October 2, 2014

WesleyRafa4

Coloquei eat, pois em uma questao igual a essa o certo era eat. Mas agora errei '-'

November 2, 2014

Natalia_Diass

have num é ter?

December 15, 2014

Thomaz_Santos

Nós usamos a expressão "tomar" da mesma forma que a palavra "beber", como exemplo: Você toma o leite em copo grande. Assim, podemos dizer que as expressões estão relacionado ao mesmo ato. Faz sentido a resposta ser "drink" e não "have".

January 14, 2015

jessica3malik

Como vou saber se é coofe de breakfast ou de café msm?

January 25, 2015

Thomaz_Santos

Coffee é a tradução para apenas "café"... Breakfast é a tradução da expressão "café da manhã".

January 26, 2015

CarlosAlex566553

A frase era para ser "você bebe café"

February 18, 2015

Keillapinheiro

Niki uu

March 1, 2015

Keillapinheiro

,,,,,&&(

March 1, 2015

thattyanr

Poxa eu botei drinks

April 26, 2015

Trick12

Cooffe vem antes de drink?

May 19, 2015

thiagoyb

"You have breakfast" deu errado

June 10, 2015

emmavideop

Errei feio

June 11, 2015

Sergio_Marques2

Tbm coloquei 'have' e deu errado.

June 12, 2015

ThiagoFran51723

Porque : You take coffee , esta errado?

June 13, 2015

amadinhalinha

Eu gostei dessa fase♥♥♥♥

June 22, 2015

amadinhalinha

Love coffee

June 22, 2015

KKITAGAWA

Bebe

July 1, 2015

KKITAGAWA

Voce bebe cafe

July 1, 2015

Rosy291679

Que eu saiba o take que quer dizer.toma

July 13, 2015

Analice339426

Entendo que beber seja drink e ter seja have

July 27, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.