1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tú bebes leche."

"Tú bebes leche."

Translation:Tu bebes leite.

April 26, 2014

129 Comments


francisco.315899

Tu bebes leche é estava certo!


NanciVilar

Tu bebes leche e' estava certo


lufloidio

O correto é : tú bebes leche, nao tu bebes leche.

tú pronome 2 pesoa informal.

tu possessivo Saludos desde Colombia


gabriel262153

Não é o contrário?


ORealdaBan

Saludos desde Brasil.


Bruno982513

Que ❤❤❤❤❤ coloquei você bebes leite e estava errado


alice-cruz

Eu coloquei:Tu bebe leche. E estava errado,isso porque a resposta tinha que ficar no português. Tem diferença entre ''bebes'' e ''Bebe


Darkton

Eu botei Voce bebe leite e estava correto.


leo247ce

Tu bebes ou Você bebe. Lembrando que "tú" é informal.


Juliana859385

Tu bebes lethe, usted bebe la lethe. Entendeu?


anaJulia455687

Vc nao botou por q vc nao e galinha


Matheus_Mariano

quando saber quando usar o s no final da frase.


silvaniosilva

Para isso e preciso conjugar alguns verbos em espanhol. Normalmete no presente do indicativo se usa com os pronomes ( segunda pessoa do singular) tú/vós e nosotros/nosotras, primeira pessoa do plural.


Alvarosgomes1

O correto é tu bebes leite


lufloidio

Em portugues correto.

Em espanhol o correto é : tú bebes leche, nao tu bebes leche.

tú pronome 2 pesoa informal.

tu possessivo Saludos desde Colombia


Klita4

Nossa ele fala muito rapido!


Lica23More

Nao e tao facil quanto pensamos


CE91333256

TÚ BEBES E O RESTO NÃO ENTENDI


FelipheSou1

Mas aqui não veio a opção correta que seria. ""Você""


poka12rs

Dei esta resposta, porque aparece como errada???


FlaviaMaleski

o correto é tu bebes leche


belita1313

eu errei é tu bebe leite mesmo!


ArianyAlme2

As veses e dificil esse exercicios


BeatrizMel57219

A resposta desta questão considerada certa está errada. Aliás, há muitos erros nos exercícios de espanhol.


Rakepdas

Eu posso falar ¿Usted bebe leche?


CIDA_FREITAS

Nao tinha a palavra leite na resposta, por isso errei a pergunta.


Isadora533003

Qual é a diferença entre bebes s bebe


Isadora533003

Qual é a diferença entre bebes e bebe ?


lara59963

O correto é tú bebes leche.
Vecê bebe leite


Iraci391453

Desculpe-me! Deslizei acidentalmente o dedo na tecla errada


MisaMaia

Quanta polêmica


Robertade102007

Estava certo Tú bebes leche


AnaCarlada12

Tu bebes leite acho que tava certo sim pos tentei todas e n deu nada


AnaVitriaS952857

É engraçado leite em espanhol é leche, rsrs...


fernanda.d81

Porque não tem lá ''você'' para fazer a frase não pode ser usado você na frase?


fernanda.d81

Eu tambem tenho e acertei de primeira


AnyMacedo2

Tu bebe leite, diz está errado, pois o correto seria: tu toma leite ! Aah pra mim da na mesma. Deveria aceitar rsrs


GabrielleP96005

Alguem sabe pq fica "bebes" e nao "bebe" ?


ngelaLino1

Eu coloquei :"tu bebe leite " mas o duolingo disse que ta errado . Mas para mim o dele tambem nao deveria ser você ao invés de tu?


BRVN01

Porque "Tú bebes leche" e não "Tú bebe leche"?


ceciliaMOR130450

Não consigo passar dessa lição. Eu escrevo em português certo, e ele não reconhece.


Hosana399603

Eu coloquei Tu bebe leite e estava errado eu não entendi alguém pode me explicar?


sofiasotnas22

Isso é muito facil


sofiasotnas22

Sei falar ingles e italiano agora estou aprendendo espanhou


MariaBiste

Tu bebes leche certo


luana118605

Eu apertei errado dai foi enviado


LlyKo

Tú bebes leche


Nilbe2

Acho que está certo. O que está errado? Tú= você. Bebes= mesmo, e leche= leite! O que está errado?


Nilbe2

Eu coloquei: você bebe leite e disseram que estava errado? Quero saber onde está o erro pra eu aprender corretamente. Ao meu ver está certo.


Isabela41873

Ninguem fala Tu bebes leite em português


BR_Hu3

Você bebe leite/ Tu bebes leite.


SuperN00b2

O meu nao foi quando cliquei


JlioCsarde29688

Na prática, se usa USTED "VOCÊ" quando não conhece a pessoa. Quando é pessoa próxima se usa TÚ "TU"...


Nathalia751684

por que do ''s''?


bruna504228

Eu sou uma criança esta muito facil


LucasRodri1789

Ele ta usando a conjugação do verbo beber na segunda pesdoa


Brendo394575

Qual diferença de bebe leite do beber?


AlexDiniz8

Tú também pode ser Você, e o duolingo diz que esta errado quando colocamos Você.


AlexDiniz8

Tú também pode ser VOCÊ, mas o Duolingo diz que esta errado quando colocamos VOCÊ.


PedroCorre258808

Não posso usar "bebe" não?


Danbia586070

So da leite e maçã kkkkkk


Danbia586070

So tem leche y manzana


Gabrielaol796054

Tus bebes leche'estava estava certo


brenda644601

so o meu q travou nessa parte


MiguelKuzm3

Tú bebes leche tava certo ❌


Mariaeliza91330

O duolingo e muito legal e a gente aprende muito


jesuel833509

Não estava no plural por isso o correto deveria ser bebe.


TainDeJesu4

Coloquei vc bebe leite e está errado, porém em outra atividade "tú" foi aceita com a tradução "você"


Skarllety4

Você esta errado? Se tus serve para voce e para tu


AlexOlivei517491

TÚ BEBES LECHE .ESTAVA CERTOS


OlivioNlz

Por que qie nessa * ten que ser "bebes"?


ReiArthur7

Não existe bebes no português. Eu acho que está errado.


MariaDosre811515

O certo é tu BEBES leche


WaneLucyCa

Tu e você é a mesma coisa a minha resposta nao devia sair como errada


Val607660

Tu bebes leche


OmundodaRa

Para mim ñ tá. É a mesma coisa bebê e bebes


Isvilaine

Voce e tu sao as mesmas pessoas


sithsirius

pq "bebes" e não "bebe"?


isabella846333

É... Eu confundo muito o bebe e o bebes


rafa198296

So por causa do s no final ta certo


Marcus348015

Qual a diferença entre bebe e bebes? Minha resposta foi: Tú bebe leche e estava errada. Alguém sabe o porque?


Marcus348015

Qual a diferença entre bebe e bebes? Minha resposta foi: Tú bebe leche. O correto é Tú bebes leche, alguém sabe porque?


MaryReis18

Qual é a diferença entre bebe e bebes?


nadapresta

não estou entendendo quando falo bebes/bebe


nadapresta

quando é bebe e quando é bebes? quando eu uso esse s ou não????? tú es ou tú eres??


alanaS22

Coloquei tu bebe


alanaS22

Coloquei tu bebe


Bia895790

Qual é a diferença de Usted e Tú?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.