"Sí, él es un niño."

Tradução:Sim, ele é um menino.

April 26, 2014

115 Comentários
Esta conversa está trancada.


Juliana-Maria13

Essa frase e pouco confusa para entender


IaraCostaO

Sim,ele é um menino


analuiza52648

Vetdade e bem dificil ate pq mando a frase certa e o duolingo diz que ta errado


Rodrigo285395

Mas está certa... Duolingo errou


ViniciusCasais

Verdade essa parte e muito chata


MarinaPaul

Esse é bem fácil de confundir


lucas_mateus.2

Essa frase é pouco confusa, eu errei essa frase.


VitriaKaro723037

É facil demais porque eu vejo séries em espanhol entendeu? Ai fica mas facil


jvap96

Por que não poderia ser ''Sim, ele é uma criança''? Na propria tradução ao passar o mouse sobre, aparece ''un niño'' = uma criança


jptotal

acredito que nino se refere a menino mesmo


Tarsila521299

Niño=menino Niña=menina Niños=crianças


RosaFreita7

Difícil para pronunciar


Adeilton495338

Parece que "nino" (nao tem o N com acento kkkk) é traducao tanto pra menino qto pra criança e rapaz kkkkkk


RebekaLari

Acredito que aprendi muito Nina e Nino


Amanda12431

Essa frasa e estranha por que um nino seria um menino .nao?


luzia739629

Sim ele e um menino


MayJardim

O meu apareceu opções "nene, moço, garoto, menino" corretas para Niño


jeovana324992

Não tem a opção meninino


Eduardo47688

Moço é niño também?


Danielpedr65914

Nao esta aparecendo menio


Ana12210068

Essa frase é confusa


Morganna483618

Um pouco difícil


EmanoelAmo3

É um tanto confusa...


JulianaBit811537

Errei besteira af kkk


Brudelucas

O certo seria menino ao final da frase. Isso é um equivoco da parte do duolingo.


LuhDR16

Que eu Saiba Niño é menino, por isso se usa niña e niño.


IaraCostaO

Sim,é ele um menino.


IaraCostaO

Sim,ele é um menino


MariaAlexa177369

Me traducción es correcto! yo no se que hacer.


Luna53903

Sim ele é um menino


alnmln_x

Eu ia escrevi certo, só que eu apertei em continuar antes de colocar a palavra menino


Mirellaant5

Eu achei meio estranha confunde as vezes


MariaEduar732857

Qual a diferença de Elle para Él?


MariaEduar732857

Qual a diferença de Elle para él? Eu poderia dizer "Elle és un niño"?


Army_kinuchiha3

Nino pode servir de pequeno ou criança?


DeiseIvoBu

Pq esse "él" veio com acento e os outros não? Tipo El= ele e Él= ele. qual a diferença dos dois?


0laila_

Nada contra, nao vejo dificuldades, nao é porque eu sei! Só tem que haver prática, a dica é ouvir e repitir a palavra, e anotar as palavras dificeis de gravar.


BeatrizLima16

Um pouco difícil..


alexiavitoria8

Vai a ❤❤❤❤❤ gabryela 2014


jptotal

e menino ou menina


Marcio332

Nessa tradução ñ tem a opção de menino.


francisca445615

Muito dificil para pronunciar!


janiellyka

Eh meio confusa sim para entender...tem que treinar mais.


fernandash16

No meu não veio menino sô moço


aninha12320

Esta muito confusa


isabellevi333736

Meu microfone desligou por 1 hora... Affs


InesGama1

Não dá para avançar esta fase!!


Gleicy985248

Niño see garoto ate ai eu entendo .. niño moço ?


heloisaoli61998

o certo e sinto descupa so que da errado


MariaYasmi529336

No meu nao apareceu moço


AlanaSilva774281

Eles podiam falar um pouco mais lento né? Errei :\


ArleneRodr13

A voz do homem é muito rapida


GabrielaMo530310

Nino é menino n criança


DanianeVeiga

Pronunciar rápida


Vitria391612

Sim ele e um garoto


majuh660713

Nossa eu escrevi com uma mas ele n reconheceu.......


RaphaelS.Garcia

o microfone não escuta a voz direito


HalanDesig

Tem que falar pausadamente senão o app não reconhece algumas palavras.


elvissantos207

Não sabia q niño também significava guri, mas acertei!


tawannny

que palavra dificil


LauaneFern3

Mais uma palavra errada


NicoleAlve580598

Me compliquei um pouco


ELENMELISS1

e faciul mas quando agente fala no aldio agente fala certo mas dis q agente fala errado


Lysia147902

Não erro menhuma!


GabrielMag16

Eu falei "Si Es Un Nino" e deu certo. Sem o "El" antes do "Un"


GabrielMag16

Se colocar "Ele é criança" ao inves de colocar "Ele é uma criança" esta certo???


Aline811975

¿Nino é menino, não rapaz?


Rodrigo285395

Está errado? Não, está certo.O exercício 103 errou...confiram


Lenita873003

Sim Ele é um menino


AnaClaraAl93632

Nao tinha ele e por isso eu errei


AnaLuciaSo966614

Não consigo colocar o acento na letra n, de nino.


Duda235626

Qual a diferença de ÉL e EL?


Brendha519958

niña e chicas são a mesma coisa?


Dulce406974

Eu respondi, sim ele é um menino! E o duo não aceitou.


Dulce406974

Eu respondi sim ele é um menino! E o aplicativo não aceitou.


AnaEMariaFranca

Eu errei varias vezes essa frase pq a parte: "él es",a pronúncia pareceu : "eres".


Suzana722466

Vamos de correção Duolingo,pois em dado momento vocês aceitam Elle = ele Él como = ele também. Estou confusa


sarah12312021

Eu escrevi" una " so uma letrinha


LemuelCodYt

Algm me fala quando se usa o Es e o Eres


paulinha110

Errei mas e difisio mermo


Pedro325858

Essa é a melhor de todos


EmiStoduls

Sim ele é um menino


Marilza94390

Não ouvi direito


AmandaAred1

Vou taca o cell na parede


grazimelo5

Eu só respondi algo mas não respondi todas e eu acertei porque ?


Juninho473

Sim, ele é um menino


Vitoria974858

Eu acertei e o Duolingo disse que eu errei so que eu nao errei afffs


GabrielGam855032

Galera estou na dúvida... quando eu uso eres ou es?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.