"No me he sentido bien."

Translation:Eu não tenho me sentido bem.

April 26, 2014

15 Comments


SilviaSilv14

"Eu nao TEM me sentido bem" ??? Prestem atenção!!!!!

April 26, 2014

JosHigdio

Erro ridículo!!

April 30, 2014

GuilhermeArpi

espero que todos estejam reportando para nos livrarmos o quanto antes desses erros surreais !!!

May 25, 2014

mavijuve

absurdo!!!

May 14, 2014

Eliane_Candido

REPORTEI PESSOAL!!! Assim oh: A tradução correta dessa frase é "Eu não tenho me sentido bem", portanto "Eu não tem me sentido bem" está MUITO ERRADA devido a conjugação verbal. Conjugação do verbo "TER" em português: Eu tenho Tu tens Ele (ela) tem Nós temos Vós tendes Eles (elas) têm

June 22, 2014

vera44

que erro de portugues terrivel desde quando eu tem só se é lingua de indio

May 29, 2014

eusoumeurei

Acorda, Duolingo! Somos brasileiros e falamos o português desde criancinhas. O verbo "ter" no presente do indicativo se conjuga assim: EU TENHO; TU TENS; ELE TEM; ELA TEM; VOCÊ TEM; NÓS TEMOS; VÓS TENDES; ELES TÊM; VOCÊS TÊM. Nós estamos fazendo todo o esforço para aprender o espanhol, o que não podemos fazer é engolir esse arremedo de português. Também reportei.

July 15, 2014

ValdirAlva

Tradução correta: Eu não tenho me sentido bem.

February 15, 2015

marialourd5

O que é isso? Tupy guarani? Professores voltem p a escolaaaaaaaaa

February 23, 2015

robertoleitejr

mais um erro grotesco

May 20, 2014

AbelLeitte

ikkkkkkkkkkkkkkkk "eu tem", idioma tupinambá de 1500, pq nem os do século xxi falam assim mais

June 17, 2014

Brito_Henrique

erro grotesco

June 20, 2014

RoseAmorim1

Eu não tem? Alguém ai escreve assim no português? Porque eu escrevo não tenho.

October 28, 2014

camilinhasjp

No me he sentido bien... eu nao me sinto bem.

April 17, 2015

carteira

Duolingo, o áudio tartaruga não está funcionando quando o homem fala!

December 17, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.