1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "No me he sentido bien."

"No me he sentido bien."

Translation:Eu não tenho me sentido bem.

April 26, 2014

14 Comments


SilviaSilv14

"Eu nao TEM me sentido bem" ??? Prestem atenção!!!!!


JosHigdio

Erro ridículo!!


GuilhermeArpi

espero que todos estejam reportando para nos livrarmos o quanto antes desses erros surreais !!!


Eliane_Candido

REPORTEI PESSOAL!!! Assim oh: A tradução correta dessa frase é "Eu não tenho me sentido bem", portanto "Eu não tem me sentido bem" está MUITO ERRADA devido a conjugação verbal. Conjugação do verbo "TER" em português: Eu tenho Tu tens Ele (ela) tem Nós temos Vós tendes Eles (elas) têm


ValdirAlva

Tradução correta: Eu não tenho me sentido bem.


eusoumeurei

Acorda, Duolingo! Somos brasileiros e falamos o português desde criancinhas. O verbo "ter" no presente do indicativo se conjuga assim: EU TENHO; TU TENS; ELE TEM; ELA TEM; VOCÊ TEM; NÓS TEMOS; VÓS TENDES; ELES TÊM; VOCÊS TÊM. Nós estamos fazendo todo o esforço para aprender o espanhol, o que não podemos fazer é engolir esse arremedo de português. Também reportei.


marialourd5

O que é isso? Tupy guarani? Professores voltem p a escolaaaaaaaaa


vera44

que erro de portugues terrivel desde quando eu tem só se é lingua de indio


robertoleitejr

mais um erro grotesco


AbelLeitte

ikkkkkkkkkkkkkkkk "eu tem", idioma tupinambá de 1500, pq nem os do século xxi falam assim mais


RoseAmorim1

Eu não tem? Alguém ai escreve assim no português? Porque eu escrevo não tenho.


camilinhasjp

No me he sentido bien... eu nao me sinto bem.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.