1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "O livro curto é bom?"

"O livro curto é bom?"

Tradução:Ĉu la mallonga libro estas bona?

June 11, 2018

4 Comentários


bmBYbahV

Sempre me hão de dizer que raios é um "livro curto".


Marcionilo.

Pode ter dois significados, meu caro: Um livro com poucas páginas (Sendo o antônimo de um livro denso/longo); Também pode ter o significado de curto, no sentido de comprimento. Entendeu?


bmBYbahV

Livro pequeno.


Jeferson075

Acredito que deveria ser "Ĉu" e não "❤❤".

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.