"Ellos bajan."

Translation:Eles descem.

April 27, 2014

8 Comments


_rosamanda

No Brasil, o verbo DESCER é redigido com "C", sem cedilha. ( :

April 27, 2014

luizvitorio

Temos que reportar, pessoal.

  1. Aperte o "esc";

  2. Clique em "reporte um problema;

May 23, 2014

IvanAssolant

também se usa "bajar" com sentido de download (junto com "descargar")?

October 5, 2015

alefy7

sim

December 3, 2015

Vinicius-Beavis

Eles ja corrigiram o descer Sem cedilha. Agora o que não faz sentido. É baixam como sendo descer.

February 5, 2018

MargotBatista

Quando eles decem ??? não quando eles baixam , porque BAJAN é DECER

December 30, 2016

eduardotocha

Não existe "decer"! Em português se escreve "descer".

January 3, 2017

carteira

O sistema de áudio está insuportável, às vezes funciona, as vezes não! Por favor, alguém pode me explicar o que está acontecendo?

April 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.