"My children will have to go to the restaurant without their friends."

Tradução:Meus filhos vão ter que ir ao restaurante sem seus amigos.

March 25, 2013

11 Comentários


lylianpenteado

terão de é equivalente a terão que

April 23, 2013

ursines

Adriano,acho que foi porque vc escreveu "meu filho terão".

April 16, 2013

adrianojp2000

realmente, vc tem razão. meus filhos, seria o correto.

April 17, 2013

borsa

Vão ter que ir ou irão não muda o significado

September 10, 2013

VerdandiFate

Meus filhos deverão ir.....Não é aceito. O duo tem razão??? Por que? Agradecida!

October 9, 2015

michelfeli772576

Thanks

January 4, 2018

tyagomalta

Não tem opção da palavra "Meus", somente " Meu". O que está errado, já que "filhos" está no plural

May 5, 2018

AntonioAra124762

Pra mim o correto é Meus filhos. Antonio

May 16, 2018

pedroguajardo22

deveria decir "Meus filhos"

May 20, 2018

aorosario

Meu filhos?? A concordância da resposta esta errada!!

October 2, 2018

Manuel1945

Mais um vez o Duolingo considera errado o que está certo. expliquem-me qual é a diferença gramatical ou fonética em dizer: "meus filhos vão ter que ir " ou "meus filhos irão", se estamos a estudar o futuro ambas as formas poderão ser utilizadas sem que nenhuma delas seja considerada errada como o Duolingo faz. Por favor, analisem e corrijam as frequentes situações, pois são confusas e desmotivantes para os aprendizes de uma língua estrangeira.

March 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.