"My children will have to go to the restaurant without their friends."

Tradução:Meus filhos vão ter que ir ao restaurante sem seus amigos.

March 25, 2013

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Manuel1945

Mais um vez o Duolingo considera errado o que está certo. expliquem-me qual é a diferença gramatical ou fonética em dizer: "meus filhos vão ter que ir " ou "meus filhos irão", se estamos a estudar o futuro ambas as formas poderão ser utilizadas sem que nenhuma delas seja considerada errada como o Duolingo faz. Por favor, analisem e corrijam as frequentes situações, pois são confusas e desmotivantes para os aprendizes de uma língua estrangeira.


ursines

Adriano,acho que foi porque vc escreveu "meu filho terão".


adrianojp2000

realmente, vc tem razão. meus filhos, seria o correto.


lyl31n

terão de é equivalente a terão que


Maximian0

TERÃO DE IR não é correto.


borsa

Vão ter que ir ou irão não muda o significado


Maximian0

VÃO TER QUE IR é o mesmo que TERÃO QUE IR


VerdandiFate

Meus filhos deverão ir.....Não é aceito. O duo tem razão??? Por que? Agradecida!


tyagomalta

Não tem opção da palavra "Meus", somente " Meu". O que está errado, já que "filhos" está no plural


AntonioAra124762

Pra mim o correto é Meus filhos. Antonio


pedroguajardo22

deveria decir "Meus filhos"


aorosario

Meu filhos?? A concordância da resposta esta errada!!


thiago875854

A ordem NÃO autera a sendido da frase. E o app diz que vc erra. Sem estar errado....


LudyCavalc

Não tinho o "meus"


RafaelBerl14

Se está falando do filho (ele) no inglês é (he) então deveria ser goes e não go


jurvamotta

Hi,... (MY CHILDREN= MEUS FILHOS)(WILL HAVE= VÃO TER QUE, TERÃO QUE)( TO GO= INFINITIVE= IR)( TO THE= AO) RESTAURANT WITHOUT( THEIR= POSSESSIVE ADJECTIVE= DELES)( FRIENDS.=NOUN=PLURAL=AMIGOS.)(= Titãs) Who teaches us?... What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


reinaldoroc

(Os) Meus filhos terão que ir para o restaurante sem os teus amigos. (Eles) vão ter que ir. ( para o , ao restaurante, sem os teus amigos, sem os seus amigos, sem os amigos deles. Todas essas formas podem ser ditas, que todos aqui irão entender e estão certas. My children will have to go to the restaurant without their friends.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.