"La infano havas gepatrojn, kaj ili amas lin."

Tradução:A criança tem pais, e eles a amam.

June 12, 2018

7 Comentários


bmBYbahV

criança é feminino => "...eles a amam"

June 12, 2018

Marcionilo.
Mod

Obrigado pela correção. Reparo feito! :)

June 13, 2018

elinjo.eo

Infano seria um substantivo masculino?

July 16, 2018

Marcionilo.
Mod

Sim.

July 16, 2018

RuidaPalma

Nada disso, "infano" é um substantivo neutro. Como tal "ili amas lin" não está correto, deveria ser "ili amas ĝin".

September 4, 2018

dhiegov

Mas nesse contexto (falando de pais e tal), infano poderia ser traduzido como filho e aí é masculino. Estou certo?

March 6, 2019

elinjo.eo

Dankon!

July 17, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.