"Aquele carro não existe."

Tradução:That car does not exist.

March 25, 2013

9 Comentários


MoraesDaniela

Por que "does" e não "do"?

June 7, 2014

lucasferreira

O carro não seria ele? Ou seja IT? Coisas ou objetos...

March 25, 2013

Maurilio77

It is a car = é um carro. It é pronome pessoal. Mas na frase em questão o correto é o pronome demonstrativo that. Veja este site, explica bem melhor que eu: http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm

September 19, 2013

smatos12

"That car" é terceira pessoa do singular, por que, então, deu erro quando coloquei "exists"?

November 10, 2014

BruLeoAbud

A frase está na forma negativa e nao se coloca o s

February 20, 2015

filipin10

Tambem errei, mas porque esqueci de uma coisa. Quando usamos o Does não colocamos o verbo na terceira pessoa.

October 4, 2015

CaioCsar11

Obrigado padre quevedo : isto non eccxiste :D Ajudou nessa resposta kkkkkkkkkk

April 14, 2015

hamilton.azenha

Kkkk

March 9, 2019

AndersonEletrica

Poderia ser "that car no exist"?

August 29, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.