1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquele carro não existe."

"Aquele carro não existe."

Tradução:That car does not exist.

March 25, 2013

10 Comentários


MoraesDaniela

Por que "does" e não "do"?


Pedro.Braz.1985

I, you, we and they - use do He, she and it - use does

(it - usa se para coisas e objetos)

That car does not exist. I/You/We/They don't have a car. (Negative)

Does that car exit? Do I/You/We/They have a car? ( Interrogative)

That car do really exist. I/You/We/They do have a car. ( Affirmative)

Obs.: Do/does na afirmativa reforça/intensifica o que se está afirmando.

E


lucasferreira

O carro não seria ele? Ou seja IT? Coisas ou objetos...


Maurilio77

It is a car = é um carro. It é pronome pessoal. Mas na frase em questão o correto é o pronome demonstrativo that. Veja este site, explica bem melhor que eu: http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm


smatos12

"That car" é terceira pessoa do singular, por que, então, deu erro quando coloquei "exists"?


BruLeoAbud

A frase está na forma negativa e nao se coloca o s


filipin10

Tambem errei, mas porque esqueci de uma coisa. Quando usamos o Does não colocamos o verbo na terceira pessoa.


CaioCsar11

Obrigado padre quevedo : isto non eccxiste :D Ajudou nessa resposta kkkkkkkkkk


AndersonEletrica

Poderia ser "that car no exist"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.