Finalmente deu certo o Francês!!!
Olá pessoal como vão? Me chamo Jessica Balmont, eu me mudei para a França a exatamente um ano atrás. Quando soube que precisaria me mudar eu automaticamente fiquei em DANGER! Não sabia falar uma palavra sequer em francês, foi então que decidi baixar o DUO <3 Todos os dias eu pratico apesar de já ter concluído. Foi uma grande ferramenta pra mim nessa nova conquista e desafio. Não falo 100% do idioma, mas sei me virar muito bem. E agora vem o melhor: TENHO UMA PROPOSTA DE EMPREGOOOOO!!!! Estou quase chorando de felicidade.
Obrigada pela oportunidade e pelo ensino constante.
26 Comentários
- 19
- 16
- 15
- 13
- 10
- 9
- 5
- 4
- 3
- 3
- 3
- 2
- 21
E essa pregunta de Emprego tem que ver com o francês? Então nesse trabalho vc vai poder usar o francês?
Também parabéns, e eu concordo que Duolingo é um muito bom recurso. :)
Na verdade não tem nada haver não. Bom no Brasil eu trabalhava em uma empresa Francesa e acabei conhecendo meu marido. Depois de 2 anos eles o transferiram pra cá que é onde fica a sede da empresa! Porem eu acabei perdendo o emprego, porque pra trabalhar aqui eu preciso falar fluentemente francês, então decidi me arriscar e agora apareceu essa vaga. To morrendo de medo, porém feliz.
Na verdade não tem nada haver não. Bom no Brasil eu trabalhava em uma empresa Francesa e acabei conhecendo meu marido. Depois de 2 anos eles o transferiram pra cá que é onde fica a sede da empresa! Porem eu acabei perdendo o emprego, porque pra trabalhar aqui eu preciso falar fluentemente francês, então decidi me arriscar e agora apareceu essa vaga. To morrendo de medo, porém feliz.
- 11
- 11
Nossa, que bom saber que o Francês do Duo REALMENTE te ajudou aí fora, este é exatamente meu objetivo, me virar sozinha o dia que eu visitar o país. Parabéns!
- 16
- 14
- 13
Meus parabens! Depois nos conta como esta sendo sua experiencia no emprego novo!
- 25
- 25
- 25
- 11
Parabéns, Jessica Bom saber que o aprendizado funcionou na prática. Seu relato nos estimula a continuar! É desesperador e cansativo quando a gente não consegue se comunicar com segurança.. hehe Desejo muito sucesso por aí, com o francês e com tudo mais! bjks
- 13
- 7
- 5
- 2
Me sigam pfv eu preciso para ternidade e acabar com a conquista♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- 19
- 15
- 13
- 3
- 4
Fico feliz que deu certo com você, estudo francês com o objetivo de conhecimento na linguagem, mas inglês e espanhol para fins de uso, e o duolingo ajuda e muito no aprendizado, para iniciantes no idioma é ótimo, fico feliz por você e ti desejo sorte e sucesso.
- 25
- 10
- 3
Hoo Parabéns Jessica pelo empenho. Boa sorte na entrevista de emprego!!