1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Vi ŝajnas viglaj."

"Vi ŝajnas viglaj."

Tradução:Vocês parecem vigorosos.

June 14, 2018

8 Comentários


Norbert931570

Onde estao os dois comentarios?!


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Parece que é uma falha: o autor apaga o comentário, por óbvio respostas são apagadas, mas a contagem continua.


TSilva930533

"Viglaj" não devia ser acusativo?


CelioFM

Não, TSilva930533, porque ŜAJNI é verbo de ligação (não exprime nenhuma ação). Vem seguido de PREDICATIVO, não de OBJETO DIRETO.


TSilva930533

Dankon Celio :)


CelioFM

Nedankinde!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.