1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou esperando minha mãe…

"Eu estou esperando minha mãe."

Tradução:I am waiting for my mother.

March 26, 2013

11 Comentários


WarriorCleberz

I am waiting my mother...... ( eu estou esperando minha mãe) .........I am waiting for my mother....( eu estou esperando pela/por minha mãe)


GabrielCarpenedo

Concordo, faltou o "for" para ser pela/por. Foi considerado errado pra mim também.


RafaelFlor956732

Porque tem que usar o ON?


ptmarques

não deveria ser "Eu estou esperando PELA minha mãe


Mateuxx

concordo, isso me confundiu, induz ao erro


romeu30

também fui induzido ao erro.


FranciscoN343710

Uso de "for", "on", "by". Isso se chama colocations. É fundamental estudar isso em inglês. Há alguns sites explicando isso na Internet


thiagobf1

A frase esta formatada errado e o for induz ao erro


assisleite-2025

Não tem nem POR nem PELA na frase, Por que?


antoniolui199288

Porque não pode usar.... hoping for my mother?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.