"Eu estou esperando minha mãe."

Tradução:I am waiting for my mother.

March 26, 2013

11 Comentários


WarriorCleberz

I am waiting my mother...... ( eu estou esperando minha mãe) .........I am waiting for my mother....( eu estou esperando pela/por minha mãe)

January 13, 2014

GabrielCarpenedo

Concordo, faltou o "for" para ser pela/por. Foi considerado errado pra mim também.

June 15, 2014

RafaelFlor956732

Porque tem que usar o ON?

March 25, 2016

ptmarques

não deveria ser "Eu estou esperando PELA minha mãe

March 26, 2013

Mateuxx

concordo, isso me confundiu, induz ao erro

October 9, 2013

romeu30

também fui induzido ao erro.

January 3, 2014

FranciscoN343710

Uso de "for", "on", "by". Isso se chama colocations. É fundamental estudar isso em inglês. Há alguns sites explicando isso na Internet

November 28, 2016

thiagobf1

A frase esta formatada errado e o for induz ao erro

June 3, 2016

assisleite-2025

Não tem nem POR nem PELA na frase, Por que?

May 9, 2017

AnaCarolin145394

Que palhaçada hem

November 1, 2017

antoniolui199288

Porque não pode usar.... hoping for my mother?

April 22, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.