"Eu estou esperando minha mãe."

Tradução:I am waiting for my mother.

5 anos atrás

11 Comentários


WarriorCleberz
WarriorCleberz

I am waiting my mother...... ( eu estou esperando minha mãe) .........I am waiting for my mother....( eu estou esperando pela/por minha mãe)

4 anos atrás

GabrielCarpenedo

Concordo, faltou o "for" para ser pela/por. Foi considerado errado pra mim também.

4 anos atrás

RafaelFlor956732

Porque tem que usar o ON?

2 anos atrás

ptmarques

não deveria ser "Eu estou esperando PELA minha mãe

5 anos atrás

Mateuxx

concordo, isso me confundiu, induz ao erro

5 anos atrás

romeu30
romeu30

também fui induzido ao erro.

4 anos atrás

FranciscoN343710

Uso de "for", "on", "by". Isso se chama colocations. É fundamental estudar isso em inglês. Há alguns sites explicando isso na Internet

2 anos atrás

thiagobf1

A frase esta formatada errado e o for induz ao erro

2 anos atrás

assisleite-2025

Não tem nem POR nem PELA na frase, Por que?

1 ano atrás

AnaCarolin145394

Que palhaçada hem

1 ano atrás

antoniolui199288

Porque não pode usar.... hoping for my mother?

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.