1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "La temporada"

"La temporada"

Translation:A temporada

April 27, 2014

10 Comments


RodrigodeMello90

Acho que só aceita "temporada" porque, apesar de "LA TEMPORADA" poder assumir vários sentidos, e portanto, várias traduções, nesse contexto, a oração em espanhol: "La temporada" está explicitada em seu sentido literal e único, não cabendo "ajustar" outras traduções, como por exemplo: estação, momento, período, enfim...

Se se abre um leque grande de possibilidades de resposta para uma palavra isolada acaba-se mais confundindo do que propriamente ensinando um aluno.


Jrbrobsrv

Perfeito Rodrigo! Ajudou-me muito e muita gente.


4NDRE-FERREIRA

A estação tbm pode abrir um leque de possibilidades


sheila711

Por que não aceita estação?


NathaliaTilla

Quando você clica na palavra "temporada" aparece dois significados. 1-temporada, 2-epoca. Se o próprio Duolingo colocou como correta esta tradução porque quando respondo com esta aparece como incorreta??


NatyRecheValim

Devia estar certa!!


LeticiaMarquesGG

Nessa temporada de frio , nessa estaçao de inverno tem diferença claro, ainda sim acho que deveriam aceitar estaçao


marcinhamartins

Nao reconhece o som

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.