1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I know where he comes from."

"I know where he comes from."

Tradução:Eu sei de onde ele vem.

March 26, 2013

15 Comentários


mariaeduarda00

dizer "I know from where he comes" fica errado tambem? acho que se eu estivesse me comunicando com alguem, acabaria dizendo desta forma! é mais logica pra mim. ta errado??


DeadGui1200

Eu sei de onde ele veio. Está errado porque??? Alguém pode me explicar por favor?!


ElisabeteO373497

poderia ser aceito de onde que ele vem


ant.diego09

Por que Eu conheço de onde ele vem está errado?


lucassylandy

Porque tu não conheces de onde uma pessoa vem. Ou tu conheces o lugar de onde ela veio, ou tu SABES de onde ela vem.


JonasHT

Agora esta certo.


tianopo

por que 'from' no final?


Fransergio389960

Tianopo No inglês eles costumam a usar from no fim da frase por exemplo: - Where are you from? E From é uma preposição e ainda tem outras preposições que você vai ver que são no final de frases Espero ter ajudado bons estudos


Deni_R0bert0

"Eu sei de onde ele veio" esta errado?


emeyr

ele veio = he came (simple past)


Toni189191

Respondi exatamente como é a resposta e deu errado?!!??? Não entendi!!


Elis150304

A frase fica a mesma coisa


osw278819

Por que não aceita venho?


emeyr

"Venho" é da 1a pessoa do singular: "eu venho"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.