"I know where he comes from."

Tradução:Eu sei de onde ele vem.

5 anos atrás

11 Comentários


mariaeduarda00

dizer "I know from where he comes" fica errado tambem? acho que se eu estivesse me comunicando com alguem, acabaria dizendo desta forma! é mais logica pra mim. ta errado??

5 anos atrás

DeadGui1200

Eu sei de onde ele veio. Está errado porque??? Alguém pode me explicar por favor?!

2 anos atrás

ant.diego09

Por que Eu conheço de onde ele vem está errado?

5 anos atrás

lucassylandy

Porque tu não conheces de onde uma pessoa vem. Ou tu conheces o lugar de onde ela veio, ou tu SABES de onde ela vem.

5 anos atrás

JonasHT
JonasHT

Agora esta certo.

4 anos atrás

Deni_R0bert0

"Eu sei de onde ele veio" esta errado?

1 ano atrás

tianopo

por que 'from' no final?

4 anos atrás

Fransergio389960

Tianopo No inglês eles costumam a usar from no fim da frase por exemplo: - Where are you from? E From é uma preposição e ainda tem outras preposições que você vai ver que são no final de frases Espero ter ajudado bons estudos

1 ano atrás

Stfanofont

donde = de onde

1 ano atrás

ElisabeteO373497
ElisabeteO373497

poderia ser aceito de onde que ele vem

1 ano atrás

Elis150304

A frase fica a mesma coisa

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.