"The children play at the beach."

Tradução:As crianças brincam na praia.

March 26, 2013

12 Comentários


dimycarvalho

eu sempre tenho problemas com o at, nunca sei como e quando usá-lo. alguém me ajuda?

November 28, 2013

carlos.nunes

Nem tão decoreba, 'at' é usado para localização e tempo: 'at' praia, 'at' 18 horas...

February 8, 2014

edusilva27

eu achei que o final de children mudaria, mas entendi mal......kkkkk

March 26, 2013

Rafalages

É porque children é o plural de child. Eu tb errei nessa :p

August 14, 2013

Julybonetti

Galera, AT é como se fosse No, Na, que indica um lugar

October 9, 2014

daiane-con

ON : sobre a. Junto ao artigo definido THE, significa “na, no”. ON indica também contato com qualquer superfície.

A PREPOSIÇÃO IN, significa dentro de. Algo inserido num contexto.

Usamos AT, antes de locais determinados onde se faz alguma coisa.

Fonte: http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html

April 14, 2016

Gi_Cesario

Na mesma frase eu usei at e estava errada, seria on em outra o at esta correta... confusa

June 30, 2014

Alessandro1303

Esta frase tambem poderia ser:

"the children play IN the beach"

Ou nao?

November 4, 2014

luannahei

Nao...poderia ser on the beach, mas in nao, visto que signifca mais "dentro" de algum lugar

November 9, 2014

PaulaCarva649165

Como saber que está no plural?

September 3, 2017

Vitriagam2

Nao tinha n

April 5, 2018

Vitriagam2

Nao tinha isso na

April 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.