1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The children play at the bea…

"The children play at the beach."

Tradução:As crianças brincam na praia.

March 26, 2013

12 Comentários


dimycarvalho

eu sempre tenho problemas com o at, nunca sei como e quando usá-lo. alguém me ajuda?


carlos.nunes

Nem tão decoreba, 'at' é usado para localização e tempo: 'at' praia, 'at' 18 horas...


edusilva27

eu achei que o final de children mudaria, mas entendi mal......kkkkk


Rafalages

É porque children é o plural de child. Eu tb errei nessa :p


Julybonetti

Galera, AT é como se fosse No, Na, que indica um lugar


daiane-con

ON : sobre a. Junto ao artigo definido THE, significa “na, no”. ON indica também contato com qualquer superfície.

A PREPOSIÇÃO IN, significa dentro de. Algo inserido num contexto.

Usamos AT, antes de locais determinados onde se faz alguma coisa.

Fonte: http://www.redeinglesa.com.br/2013/02/preposicoes-in-on-at.html


Gi_Cesario

Na mesma frase eu usei at e estava errada, seria on em outra o at esta correta... confusa


Alessandro1303

Esta frase tambem poderia ser:

"the children play IN the beach"

Ou nao?


luannahei

Nao...poderia ser on the beach, mas in nao, visto que signifca mais "dentro" de algum lugar


PaulaCarva649165

Como saber que está no plural?


Vitriagam2

Nao tinha isso na

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.