https://www.duolingo.com/Randley9

Duolingo vicia?

Putz, que vício nesse site! hahaha

Entrei há pouco e não consigo parar!

Achei que era chato igual ao Livemocha, mas é muito mais divertido!

Quem mais ta nessa rsrs?

4 anos atrás

86 Comentários


https://www.duolingo.com/Knuppe
Knuppe
  • 19
  • 6
  • 4

Vicia sim, a ferramenta é bem feita... além de aprender outra língua de uma forma divertida, as vezes você pega uns textos muito bons de traduzir, acaba aprendendo um monte de coisa além da língua.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DamianaLeila

Verdade eu estou aprendendo rapidinho, qdo não entro sinto muita falta,agora então com amigos será melhro rsrsrsrrs boa noite!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/RachelGaia

Welcome to the club. :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/leo.2013

Congratulations, 111 is not offensive to anyone.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/RachelGaia

Thanks! But it's exactly because of addiction. haha And I'll take this opportunity to learn as much as I can. Good luck to you too. :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DaniFer8b

Eu viciei rsrsrs não passo um dia sem fazer as lições

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/jeanpaulhaddad

muito bom né! curti demais, da prazer em estudar inglês.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/mariaclara475792

Não é necessariamente um vício. Penso que é uma excelente metodologia ou seja, uma motivação adicional, para que voce insista em dar continuidade ao aprendizado da língua inglesa.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/JulianeTonetto

Estou viciada ... bom dmais :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/soarnatl

É um vício que trás um belo aprendizado!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Randley9

Sim, é um ótimo vício!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marcio-Moraes

It's fun to learn a foreign language. Tools are up here.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/PedroMarinho.

Yo estoy también , i am too

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/medeirosmarcelo

Show é a disputa no ranking... hehehe

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/jeanpaulhaddad

eu to nessa cara, viciei também rs, muito bom, to entrando pro automático no inglês já.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/manpotato621

vicia msm kkkkk eu ja aprendi muitoo!!! nota 10 para esse site

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Lucas-Pablo

Fiquei muito empolgado a aprender o inglês agora só paro de estudar quando atingir a tão sonhada fluência verbal e escrita. Tem outro site que eu uso também se esta realmente viciado em aprender o inglês da uma olhada lá http://www.busuu.com/pt/ Tem a parte grátis e a parte paga, porém a parte grátis da para complementar bastante os estudos e fixar novas palavras.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/rannyerebrito

Estou nesse vicio também! Já instalei no meu celular e agora descobri que pelo PC é muito mais divertido! :) Duolingo Fã!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/LilianePortela

Exatamente... Acabei de ver que pela Web é muito mais "viciante"!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Sumitani
Sumitani
  • 15
  • 8
  • 2
  • 2
  • 2

É verdade, o sistema do livemocha não tem pra celular, pelo fato de não existir "competição" era chato :P

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/NatOliveira

Também comecei a pouco tempo e já estou viciando.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marchioro1

hey dude, eu viciei também - HAHA

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/CRISLENEOLIVEIRA

Eu também viciei, a galera do serviço não faz outra coisa no buzão.....

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ErnandesSanto

É verdade vicia muito, é muito bom esse jogo e útil, pois aprendemos de uma forma muito divertida.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/CarolynneCKC

Eu estou!! Awesome

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vctrlcs

só te digo o horario 04:52

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marco_Alencastro
Marco_Alencastro
  • 25
  • 19
  • 10
  • 8
  • 7
  • 518

Além de viciado, estou descobrindo que aprender inglês pode ser menos complexo do que imaginava ... ;)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DanielMatos777

It's true, hehehe

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Dilte

Eu espero que ele me deixe tambem viciada! Preciso aprender ingles… sei la o que passa comigo

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Randley9

Haha vai deixar! É só começar!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/RanielliBC

Vicia! Mas é bem legal e você acaba aprendendo brincando.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/rafaelolvra

E como vicia! Acho que o método de ''aprender brincando'' funciona muito bem. O tempo passa e nem percebo.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/WarriorCleberz
WarriorCleberz
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 1750

vicia sim,mas este é bom,pode se viciar mais cara kkkkkk and have good luck!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ThaynaraAlves

Antes de conhecer o duolingo, eu era viciada em facebook, mas agora toda vez que eu ligo o pc eu tenho que ir para o duolingo... fiquei super hiper mega viciada. E so faz uns três dias que começei rsrsrs

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Randley9

Isso mesmo, larga aquela porcaria de facebook que só serve para perder tempo! haha

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/mari_denicoli

kkkkkkkkk

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ThaynaraAlves

Além de perder tempo, a pessoa fica lesa, fica uma aceitadora de opiniões e não formadora de opiniões...

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/HlioJ.MNun

Eu também estou ficando viciado, muito legal.

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/stephanniramalho

Realmente é muito viciante haha está super divertido, e bem prático. Me ajudou a relembrar muitas coisas.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/tamycrazy

NO começo eu era um pouco pq era uma novidade muita da boa e continua sendo to aprendendo muito

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/YagoValle
YagoValle
  • 17
  • 17
  • 11

Vicia! Um pensamento recorrente meu é: "ah, só vou terminar esta unidade, depois como..." rsrs. É muito louco. Pelo menos eu tenho avidez por concluir.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/cgocarol

eu também tô viciada mas acho que sou burra porque não consigo me manter na ofensiva e nem vou em frente com as unidades que por sinal ainda estou na 5 :( livemoncha também é legal eu gosto, mas as frases que tem no exercises do duolingo são demais, Your bear drinks beer !!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/MslSouza

Uma velha viciada! Que coisa horrível!!!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/mari_denicoli

Não se sinta velha... rsrrsrs, é um vício bom, melhor que facebook!!! :)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marco_Alencastro
Marco_Alencastro
  • 25
  • 19
  • 10
  • 8
  • 7
  • 518

O que mais me estimula (e vicia tbm ... rs) é ter amigo que pontuem bastante ... pq para mim passa a ser questão de honra pontuar mais do que eles ... rs É uma maneira de estar sempre fazendo algo para praticar, e consequentemente ganhar mais pontos ... ;)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DaniFer8b

entendo vc ... tipo assim dá status neh rsrsr

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Marco_Alencastro
Marco_Alencastro
  • 25
  • 19
  • 10
  • 8
  • 7
  • 518

é verdade ... infla o meu ego ... rsrs o problema é quando sou ultrapassado ... dá uma raiva ... rs coisas que só o duolingo nos proporciona ... ;)

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Maria696768
Maria696768
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 14
  • 551

Como eu te entendo!é mesmo questão de honra pontuar mais :)

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/ErikPenksa

Se for um vicio então é um vicio bom, tem gente que vicia em facebook.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/RanielliBC

Melhor resposta que vi nos últimos tempos! kkkkkkkkk

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DamianaLeila

Concordo com vc é um vicio saúdavel rsrsrrs

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Dilte

I think so too!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/LucasGranzier

Concordo

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/IsabellaSfs

Hahahahahaha

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Maria696768
Maria696768
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 14
  • 551

Vicia?vicia sim,olha tou esperando o bus eu faço Duolingo, dentro dele eu faço Duolingo, gente eu faço o Duo em todo o lado e em qualquer altura. Sendo vicio, que maravilha de vício! e ainda aprendo e bem rapidinho.

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/e.victor

É mais ou menos.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/TeteBelaFerreira

Hello!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/MattosVirginia

Vício bom. Kkk. Não sei se é empolgação, mas eu tb estou obsecada. Entro a todo hora.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/marinnaneves

vicia muito

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/marinnaneves

é um vício bom por um lado,por que você estará aprendendo inglês mas por outro lado,no meu caso é um vício ruim por estou deixando de estudar para outras matérias importantes.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Randley9

Nossa, hahaha aí já começou a complicar a vida!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/mari_denicoli

Não consigo parar também, achava que era só eu!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/MslSouza

descobri que estava viciada. Não consigo parar

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DamianaLeila

Nossa eu adoro tb.è muitobommmmmmmmmmmmmm

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Sizenando18

Quando pergunto para alguns clientes sobre o uso de uma ferramenta como essa para aprimorar-se, eles dizem que lhes falta disciplina. E eu lhes digo. Não a disciplina é fruto do hábito e ao desenvolver o hábito (seja ele bom ou ruim) lhe dá prazer e isso nos leva a realizar as tarefas de forma mais leve e sem esforço. Se chamam isto de vício... estou viciado! Ah! Não esqueçamos da pressão que a ferramenta exerce sobre nós, para nos manter em atividade.

4 meses atrás

https://www.duolingo.com/Maria696768
Maria696768
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 14
  • 551

Sizenando18 Verdade. Acabei de fazer Um ano dois meses e seis dias que comecei o Duolingo. No fundo sou um pouco de tudo o que o pessoal já escreveu. Viciada e com plena consciência do facto. O Duolingo entrou uma vez na minha vida para ficar. É um companheiro diário e que não dispenso de jeito algum. Continuo apaixonada por ele como no primeiro dia! Loucura?Seja .Eu sou a beneficiada!

4 meses atrás

https://www.duolingo.com/Dilte

I need to learn English! Need to leave the basic and short phrases.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/sgtlimalimao

Tem tempo que eu não consigo parar, é muito bom.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Aline466452

Eu também estou adorando, está me ajudando um pouco!!

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Reginaldo785883

estou ficando viciado,quando não é no pc é no celular kkkkkk

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/andrDi1

eu adoro o duolingo pricipalmete por poder mos comprar super poderes com os lingotes

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/andrDi1

o duolingo parece um jogo

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Luiza291820

Vicia muito, tenho que entrar pelo menos uma vez por dia.

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Priscila559650

Sim,se for um vício,deve ser bom,porque aprendemos outras línguas.

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/WTALBUQUERQUE

Hahahahahahaha

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/MaHelenacastro

Fiquei sabendo por uma ex professora de francês e conheço algumas pessoas que usam o aplicativo para aprender

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/LucasGranzier

Eu,

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Ailton924650

Muito bom, vicia mesmo... para quem quer aprender.

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/KarineFields

Lógico! É um vício nerd haha. Comecei há 1 ano (parei...mas voltei), no caso do Alemão, é muito bem formulado, principalmente o Basicão, aprendi muito e associo essas anotações do meu caderno com um livro didático de Alemão. Sensacional =D já da pra entender as músicas do Rammstein !!!

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/GabiPelluc

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ElV8kfVwb383gtOTvH6GcT

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/Maria696768
Maria696768
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 14
  • 551

Eu me Viciei totalmente fã acérrima do Duo é divertido posso competir_amo!!_e melhor que tudo eu entendo falo e escrevo espanhol e inglês

1 ano atrás

https://www.duolingo.com/marcinho00

Sim é um viciao

9 meses atrás

https://www.duolingo.com/JessikaMon

Eu sou viciadíssima!!! Agora, queria entender o que significa nível. Estou no nível 15 do inglês, com 75% de fluência. Alguém sabe até quanto vai o nível?

8 meses atrás

https://www.duolingo.com/joaomoreir946342

Parabéns legal!.. Estou estudando a dois meses sem falhar um dia tem algum metodo que vc pode me indicar para acelerar meu aprendizado

5 meses atrás

https://www.duolingo.com/Maria696768
Maria696768
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 14
  • 551

João Mireir946342 SIM crie uma meta diaria ou semanal procure alguém para seguír com mais xp que você. Trace uma meta diária semanal ou mensal para alcançar ou ultrapassar essa pessoa. Quando conseguir procure outra. Acredite que funciona. Não pode descurar os estudos no sentido: eu avanço mas o que ficou para trás EU SEI. NUNCA use google-máquina de fazer xp-porque no fim o google sempre sabe e VOCÊ NÃO. SEJA DEDICADO E DETERMINADO.Pode DESAMINAR mas DESISTIR NUUUUNCA! Teste sempre que possa seus conhecimentos. Tente e me diz algo depois. Eu faço isto e funciona!

4 meses atrás

https://www.duolingo.com/Maria696768
Maria696768
  • 25
  • 25
  • 25
  • 25
  • 14
  • 551

JessikaMon vai até ao nível 25 à volta de 30.000 xp. Eu sou superviciada. Encontrar o Duolingo deu novo rumo à minha vida. Sucesso com seu vício !

4 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.