1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él no lo quiso."

"Él no lo quiso."

Translation:Ele não quis isso.

April 28, 2014

31 Comments


martha.sob

Onde está a palavra "isso" na frase?....


ltlombardi

Acredito que o correto é "Ele não o quis" invés de "Ele não quis isso" O artigo "o" substitui o isso


Prof_Subtil

Foi o que eu respondi e creio que seja esta a resposta


pereira.anna

Concordo, também traduziria assim.


Audiecandrade

quando passar o mouse na palavra tem que parecer a tradução correta da frase, com o completo e tudo, onde está o isso nessa frase. tenho que ter bola de cristal para adivinhar ou falar espanhol fluente para fazer esse curso.


jonatas.rocha

Não exatamente, quando passamos o mouse ele apresenta a tradução da palavra selecionada. Agora, o correto neste caso é mesmo "Ele não o quis".


Lucasn706941

Se vc soubesse falar espanhol fluente nao estaria fazendo o curso


PHScanes

Mesmo que fosse exigido um complemento, de onde eles tiraram o isso... Sem conhecer a língua portuguesa, eles continuam avaliando mais o que se escreve em português do que o curso de espanhol...


caionovoa

KKKKK eu acho q deveriam fazer um quiss de perguntas e resposta com a gente e ter uma votação das palavras e frases que devem ficar as traduções que pra nós é estranha


birdcell

O correto para ser "ele não o quis" deveria ser.


Alessandro337163

Eu errei três em seguidas por falhas de compreensão, correlação gramatical e agora adivinhação. Desanimador continuar assim.


Felipethe

"Ele não quis" estaria certo, não?


Prof_Subtil

Somente "ele não quis" precisaria de um complemento, que seria ou o "o" ou o "isso"


CidinhaJab

Também acho que deveria ser " Ele não o quis" já que Lo = o (pronome)


idarlan

Ele não quis isso = él NO quiso ESO.


PauloMende598161

No espanhol o pronome(objeto) vai atrás do verbo... Ex: ele quis isso (PT) quis(o que?) > Isso(objeto)

No espanhol... Ex : el no lo quis (o 'lo' é o objeto ao qual o 'quis' se refere)

El quis eso (é uma maneira mais informal no espanhol)...

Ex: Digo - te (informal)

Te digo ( o te é o objeto ao qual o verbo (digo) se refere)

Ex: El marido le escribe( o marido escreve (a quem?) Lhe /ou /o marido lhe escreve

É estranho ,mas com o prática diaria fica mais Natural... Bons estudos


AsenirMacedo

realmente estou me aborrecendo com esse curso. não tem a palavra isso, como vamos adivinhar?


jonatas.rocha

Estou fazendo o curso de Português para falantes de Espanhol que não foi traduzido pelos mesmos voluntários e as traduções estão muito precisas. Vale a pena alternar entre os dois.


CurtoloEdna

pesquisei e fiquei pasma.... minha dificulade está no portugues ..... Ex:Dei um sapato de presente para o LUIS,ele não quis Dei o sapato a ele,ele não quis ele não quis, o que??? o sapato (isso) quem não quis????===o Luis= ele = LO no possessivo..ele não quis isso correta a frase...... Ele não quis isso. Él no lo quiso. assim entendi . se estiver errada me ajudem grata


Fernanda-Luz

hahahahah mesmo assim, bem confuso, creio que o certo está no 'lo' mesmo :/


Jaquemilia

Reafirmo as reclamações anteriores.


EdilbertoT505524

Completamente equivocada a resposta do Duo. A pergunta/texto deveria ser: Él no quiso eso.


CarlosAlbe387065

Para passar pelo exercício, tive que preencher conforme proposto, porém sem concordar. Falta algo "nas dicas".


PedroMinardi

De onde surgiu esse "isso"?. Só se o pessoal do duo tirou do $# né?


MatheusBelmonte

"Ele não o quis"?


REGINAAPSANTOS

Nao aceito essa resposta


Vanda131793

Confuso duolingo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.