1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu la verda ŝafo parolas Esp…

"Ĉu la verda ŝafo parolas Esperanton?"

Tradução:O carneiro verde fala esperanto?

June 24, 2018

18 Comentários


Mayra585257

Carneiro verde falando Esperanto?


AntnioBati10

Ele fala Esperanto porque é verde. Se fosse vermelho, falaria inglês! Rsrsrsrs


Keciro

se fosse vermelho falaria russo kkkkk


Hannalucy_11

Acho que tá mais pra chinês kkkkkk


Daniel-Saluton

Amiko Marcionilo. Frases desse tipo sao para ajudar recordar as palavras aprendidas anteriormente em outros modulos?


Marcionilo.

Jes, mia kara! Vi pravas!


AdrianaBra222073

Kkkk...duolingo viaja nessas frases...


Andrei_Campello

como é "que brisa" em esperanto?


Keciro

boa pergunta e.e


CelioFM

BRISA = VENTETO.


hdjfu

então acho que seria "kia venteto"


NrBanMexJu

Ne, sed la verda strigo jes


elis897610

Estas bela "carneiro verde"


AdrianaBra222073

O duolingo viaja nessas frases....kkkk


DantonCFra

Eu escrevi (O carneiro verde fala o Esperanto?) deu erro. Porquê?


Celioluzverde

DantonCFra:

Não deveria usar o artigo (o).

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.