1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has a virus."

"She has a virus."

Tradução:Ela tem um vírus.

April 28, 2014

7 Comentários


maariigs

O programa diz que virus pode ser vírus ou virose, então traduzi como "ela tem uma virose" e deu como errado, dizendo que deveria ser "ela tem um vírus"


IgorGarcia15

Reporte. O Duo as vezes tem cada uma


mariaeliza599856

Ela tem uma virose não aceitou, mas virose está como sugestão de virus


JeanMarco89

Computadores tem virus


JRZ2017

Ser portador de um vírus não significa necessariamente que tenha desenvolvido a doença ( virose).


reneusa

Ou she has a viroses


ceaer

Não, isso não é correto.

"viroses" é plural. Não pode dizer "a viroses".

O singular é "virosis" e significa "uma doentia causada por um vírus", não "um vírus" em si.

Também é uma palavra muito técnica. Não é muito usado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora