"A mulher pequena joga devagar."

Tradução:La malgranda virino ludas malrapide.

June 24, 2018

3 Comentários


Mikael1903

Não poderia ser ''la virino malgranda ludas malrapide'' ?

June 24, 2018

Marcionilo.
Mod

Saluton! Sim, poderia, mas tenha em mente que em Esperanto o adjetivo costuma vir antes do substantivo, mas vou adicionar tua sugestão como possibilidade. Obrigado!

June 25, 2018

Mikael1903

Dankon!

June 25, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.