1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those are cups."

"Those are cups."

Tradução:Aqueles são copos.

March 26, 2013

48 Comentários


luiz.calheiros

Eu acho que o numeroso grupo de usuários que não entendem as diferenças entre copo e xícara conseguiram fazer o Duo mudar o sistrma. Agora eles podem errar sem perder corações. Mas que fique claro. Cup - bebidas quentes(xícara, caneca, cálice)/Glass - bebidas frias (copo, taça, cálice). Vou ficar reportando o Duo para que parem com este erro de tradução.


lis4646

Murilo is right, there is paper cups, which are not (necessarily) for hot drinks, ... or even plastic cups


maria-rachel

Concordo; existe diferença para nós, que falamos português, entre copo e xícara.


Murilo.Fonseca

E se o copo nao for de vidro? Hahã


andrefrota

eu entendi "cops" - Policiais!!


LuizzViniciuss

Eu também entendi isso, e acredito que o áudio está muito aberto está dizendo (cáps) na palavra cups, que deveria ser (câps).

cops (cáps) cups (câps)


[conta desativada]

    até no Google Tradutor se parece, mas eu acredito que tenha essa diferença pequena na pronúncia. Lá, "cops" se pronuncia quase como um "ó" e em "cups" é tipo um "â".


Glaubao

    Aprendí que copos são "glasses" e que xícaras são "cups", no entanto deu como resposta errada. Percebí também que existem comentários a respeito da questão com mais de uma semana, e sem retorno.


_diogorodrigues

    Também aprendi como você e adimito que fico confuso às vezes com o duolingo


Face_English

    Aquilo são xícaras!!! Please!


eusoumeurei

    Concordo. Embora se possa tomar uma coisa pela outra, no vocabulário do Duolingo, "copo" é "glass" e "xícara" é "cup".


EnyFeliz

    GLASS - COPO CUP = XICARA!! já questionei isso nas figuras trocadas....


AntonioJose49

    Deveria considerar-se também correcta a seguinte tradução: "AQUELAS SÃO CHÁVENAS" não?


Izabel837470

    Sempre aprendi que xícara e cup e copo é glass....


MarinaCout15

    Xícara é português do Brasil, em português europeu diz-se CHÁVENA


MaxStylux

    TUDO ❤❤❤❤


AntonioAlv644295

    Copos deveria ser glasses, cups xicaras


nunodias.soito

    Coloquei "Essas são chávenas" e deu-me errado :(


Skapata

    Reporte como "minha resposta deveria ter sido aceita".


LusRocha2

    Cups é chávenas Copos glasses


Winteroc

    Cup = Chávena, e não copo!


tm1818

    aquelas são xícaras é certo também


JoaoVeloso18

    Seria importante, para os portugueses, que quando traduzimos a palavra "cups" fosse aceite para chávena, que é assim que chamamos


kicobarth

    Por que não xícaras?


Amodeus_R.

    Porque "Esses são copos" é aceito, mas "ESTES são copos" não é aceito?


henrique.p321823

    Chávena e uma palavra em desuso no Brasil, o usual e caneca


Marcos_Lopes157

    nao deveria ser 'aquilo sao copos'


1029695882

    Por que não: " Aquelas são xícaras".


1029695882

    Por que não: "Aquelas são xícaras".


LuizaLeite699551

    Concordo em tudo o que colegas disseram.Afinal qual a verdadeira traducao entre xicaras e copos??????


JorgeLuizM981619

    Cup é xicara - copo é glass.


severino18jose94

    aquelas são xícaras e não aqueles são copos oh! my god eles tomaram meu coraçãozinho buááá!


caroldot0

    "glass" corresponde ao português "copo" e "cup" corresponde a canecas ou xícaras, que possuem alça.


JoaoVeloso18

    Exacto! No caso, em português de portugal, nós chamamos chávenas


Paulo.caz

    O duolingo é rigoroso na correção ? Pois nunca eles intendem.


rrrfagundes

    Those are not cops. Those are cups.


maria-rachel

    Vocês estão ficando incoerentes! Algumas perguntas atrás, vocês falaram que outra resposta certa para uma frase iniciada por -Those are- seria "Aquilo são" qualquer coisa. Agora usei "Aquilo são xícaras." e vcs dizem que eu devia dizer "Aquelas são xícaras"? Além disso, dizemos realmente, em português, "Aquilo são peixes, ou gatos ou cachorros!" Parece, senhores, que seu forte não é o português!


EversonPorto

    Por que não "Isso são xícaras.", se "isso" está na lista de expressões aceitáveis? Até porque, para uma frase solta como a do exercício, fora de um contexto, "isso são xícaras" é mais aceitável do que "essas são xícaras", como foi corrigido. Essas o quê?


manusistemah3

    por "aquilo" ta errado? é uma das opçoes de respota! duolingo vamos rever essas respotas ai hein


Regis_Bitencourt

    Policiais..... duo safadinho


drs.duo

    "That are cups" está errado?


clarissema7

    Sim! This e that é usado para demonstrar singular - um único objeto.

    • This is a cup
    • That is a cup

    These and Those são os respectivos usos, para plurais como em "Those are cups"

    (cups- mais de uma xícara) (cup- uma xícara)


joicitaa

    A minha resposta foi aqueles são copos e o duo considerou correto.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.