"He fits in the car."

Tradução:Ele cabe no carro.

March 26, 2013

30 Comentários


ElcioDe

HE FITS IN THE CAR = ELE CABE NO CARRO ou ELE ENCAIXA NO CARRO. ELE ENTRA NO CARRO = HE GETS IN THE CAR

February 14, 2014

gabrieldms

Enter e correto tambem?

May 12, 2016

InsaneVirgo

Same question.

July 3, 2017

mina791614

Muito bem... very good

March 4, 2016

AlanBernar15

Gets da pra usar mas é uma forma generica. O idela é usar um verbo mais especidico. Tanto que alguns professores pedem pra evitar o uso do get pra vc nao ficar preso a ele e com vocabulario limitado

May 12, 2018

BrendaMaya15

Por isso é sempre bom ter um dicionário

January 20, 2018

Lahure

Isto soa muito estranho no meu idioma!

Entrar - to go ou come in, enter, to get in.

To fit in - encaixar.

Prefiro 'He gets in (into) the car' aqui.

September 24, 2015

erivaldomiguel

Nada melhor do que a explicação de um nativo para tirar nossas dúvidas. Muito obrigado, Lahure.

November 30, 2016

Lahure

De nada Erivaldo.

November 30, 2016

InsaneVirgo

Mas imagine um grupo de 7 amigos voltando do carnaval em um só carro, um vira pro outro e diz , Come on! "He fits in the car", there are a lot space in the trunk .kkkk

July 3, 2017

antlane

parece que quer dizer que ele cabe, que dá para ele entrar (apesar dos quilos a mais...ou do carro ser pequeno)

September 2, 2013

RenataLaur

Mas é isso mesmo. Fit quer dizer "servir,caber". Essa tradução do Duo que está estranha

August 22, 2014

RJHunger

Eu usei "serve" mas foi recusado. Em 15/5/17

May 15, 2017

[conta desativada]

    eu acho que essa tradução do duolingo é no sentido sarcástico! rs

    January 4, 2018

cauconde

    Foi o que eu respondi hahahaha

    October 5, 2015

eusoumeurei

    Como existem outros verbos ingleses com o sentido de "entrar", me parece que a melhor tradução para "to fit in" seria "acomodar-se". Ou seja, além de entrar, ele se acomoda, se ajeita no carro.

    March 26, 2013

Cristianobomber2

    Olá pessoal ! Eu posso estar muito enganado, mas eu interpretei esse "entra no carro" como força de expressão, da mesma forma que normalmente eu interpreto 'meu pé entra neste tênis', subentendendo-se que o pé CABE no tênis... Neste caso em específico, eu imagino como se alguém de dentro do carro falasse- está meio apertado aqui, será que ainda cabe o fulano ? E alguém responde- Sim, ele entra no carro. Ao meu ver é apenas uma questão de interpretação, que serve inclusive para nos tornar mais aptos e menos inflexíveis no entendimento e compreensão de mais de uma forma de dizer algo.

    October 17, 2015

ebermingardi

    estranho!

    May 20, 2013

ibrainpires

    Ele cabe dentro do carro esta errado?

    July 9, 2015

lucianunes

    e o uso do fica bem , como fica?

    March 17, 2014

RebecaLeit17

    Szkskxsala

    October 28, 2017

BrendaMaya15

    É sempre bom ter um dicionário

    January 20, 2018

ppiFRP0W

    I prefer he gets in the car

    March 18, 2018

Tony979198

    "fits" doesn't fit in the english translation

    June 3, 2018

irhacat

    Enter?

    July 8, 2018

LiahLua

    Vivendo e aprendendo rsrs divertido.

    August 17, 2018

IsaquePaiv1

    Of course

    November 3, 2018

Rodrigo188sp

    Por que as academias usam FIT no nome? Tal como smartfit, bluefit ... Algum tipo de expressão?

    March 19, 2019

antlane

    fit é verbo ou adjetivo

    como adjetivo: alguém fit é forte e saudável, principalmente porque se exercita regularmente. Seu antônimo é unfit

    You must be very fit if you do so much running. = Você deve estar bem em forma se corre bastante.

    • Cycling is a good way to keep fit. = Ciclismo é uma boa maneira de se manter em forma.

    March 19, 2019

antlane

    fit, como verbo, tem como principal sentido assentar, caber, ajustar:

    • His clothes did not fit him very well. = Suas roupas não se ajustam a ele muito bem.

    The uniform fitted her perfectly. = O uniforme assentou-lhe perfeitamente.

    The jacket’s fine, but the trousers don’t fit. = A jaqueta é legal, mas as calças não servem.

    I know this dress is going to fit you like a glove. = Eu sei que este vestido vai servir-lhe como uma luva.

    March 19, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.