O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He fits in the car."

Tradução:Ele cabe no carro.

5 anos atrás

26 Comentários


ElcioDe

HE FITS IN THE CAR = ELE CABE NO CARRO ou ELE ENCAIXA NO CARRO. ELE ENTRA NO CARRO = HE GETS IN THE CAR

4 anos atrás

gabrieldms

Enter e correto tambem?

2 anos atrás

InsaneVirgo

Same question.

1 ano atrás

mina791614

Muito bem... very good

2 anos atrás

BrendaMaya15

Por isso é sempre bom ter um dicionário

8 meses atrás

AlanBernar15

Gets da pra usar mas é uma forma generica. O idela é usar um verbo mais especidico. Tanto que alguns professores pedem pra evitar o uso do get pra vc nao ficar preso a ele e com vocabulario limitado

4 meses atrás

Lahure
Lahure

Isto soa muito estranho no meu idioma!

Entrar - to go ou come in, enter, to get in.

To fit in - encaixar.

Prefiro 'He gets in (into) the car' aqui.

3 anos atrás

erivaldomiguel

Nada melhor do que a explicação de um nativo para tirar nossas dúvidas. Muito obrigado, Lahure.

1 ano atrás

Lahure
Lahure

De nada Erivaldo.

1 ano atrás

InsaneVirgo

Mas imagine um grupo de 7 amigos voltando do carnaval em um só carro, um vira pro outro e diz , Come on! "He fits in the car", there are a lot space in the trunk .kkkk

1 ano atrás

antlane
antlane

parece que quer dizer que ele cabe, que dá para ele entrar (apesar dos quilos a mais...ou do carro ser pequeno)

5 anos atrás

RenataLaur

Mas é isso mesmo. Fit quer dizer "servir,caber". Essa tradução do Duo que está estranha

4 anos atrás

RJHunger

Eu usei "serve" mas foi recusado. Em 15/5/17

1 ano atrás

RafaelLess11

eu acho que essa tradução do duolingo é no sentido sarcástico! rs

9 meses atrás

cauconde

Foi o que eu respondi hahahaha

3 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Como existem outros verbos ingleses com o sentido de "entrar", me parece que a melhor tradução para "to fit in" seria "acomodar-se". Ou seja, além de entrar, ele se acomoda, se ajeita no carro.

5 anos atrás

Cristianobomber2

Olá pessoal ! Eu posso estar muito enganado, mas eu interpretei esse "entra no carro" como força de expressão, da mesma forma que normalmente eu interpreto 'meu pé entra neste tênis', subentendendo-se que o pé CABE no tênis... Neste caso em específico, eu imagino como se alguém de dentro do carro falasse- está meio apertado aqui, será que ainda cabe o fulano ? E alguém responde- Sim, ele entra no carro. Ao meu ver é apenas uma questão de interpretação, que serve inclusive para nos tornar mais aptos e menos inflexíveis no entendimento e compreensão de mais de uma forma de dizer algo.

2 anos atrás

ebermingardi

estranho!

5 anos atrás

ibrainpires

Ele cabe dentro do carro esta errado?

3 anos atrás

lucianunes

e o uso do fica bem , como fica?

4 anos atrás

RebecaLeit17

Szkskxsala

11 meses atrás

BrendaMaya15

É sempre bom ter um dicionário

8 meses atrás

ppiFRP0W
ppiFRP0W

I prefer he gets in the car

6 meses atrás

Tony979198
Tony979198

"fits" doesn't fit in the english translation

4 meses atrás

irhacat

Enter?

3 meses atrás

LiahLua
LiahLua

Vivendo e aprendendo rsrs divertido.

1 mês atrás