1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu te amo, mas não muito."

"Eu te amo, mas não muito."

Tradução:I love you, but not a lot.

March 26, 2013

9 Comentários


bahdealmeida

Duolingo romântico, haha ♥


Darkigor

deve matar qualquer um ouvir isso


edson.henrrique

qual a diferença de no e not? ambos significam não


Vagnil-recife

Not acho que é Formal No acho que é Informal Acho que Not é mas Agressivo e No é algo mas leve


antlane

http://www.englishexperts.com.br/forum/not-x-no-x-don-t-como-utilizar-t5547.html// NO = você usa quando diz simplesmente NÃO isolado na frase. NOT = Você usa quando ele serve para negar uma sentença qualquer

Are you angry? = Você está zangado? No, I'm not = Não, não estou.

DIDN'T = Auxiliar do passado DID + NOT// DOESN'T = Auxiliar da terceira pessoa do presente + NOT//

I didn't see anything = Eu não vi nada/// She doesn't know what he did. = Ela não sabe o que ele fez


G3niusb13u

Alguém sabe porque não pode usar "very".


kaviar

Por que não pode ser usado o adjunto adverbial "much'?


csifloripa

Pode sim: "I love you, but not much".


TheChicoBiel

"I love you, but not a lot."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.