"It is like starting again."

Tradução:É como começar de novo.

March 26, 2013

21 Comentários


Thales-Machado

Qual das opções é mais utilizada entre os falantes nativos de inglês ? ''It is like starting again'' ou ''It is like to start again''

February 24, 2015

Nelsonmeira

again = de novo = novamente = outra vez

March 26, 2013

SharpWalker

Também percebi esse problema. Novamente deveria ser aceito.

April 1, 2013

CarenCarvalho

Ainda não entendi o porquê de sempre depois de LIKE o verbo vem com o ING.

September 11, 2014

wellington2020

O infinitivo possui duas formas. No exemplo de "começar", você pode usar To start ou tirar o To e adicionar o ing para ir para o infinitivo. Essa regra funciona para todos os verbos. Os verbos terminados em ing nem sempre são gerúndio.

September 24, 2014

Iandrodecastro

CarenCarvalho,

Alguns verbos que em geral expressam sentimentos como: like, enjoy, hate... são seguidos de -ing.

Bons estudos!

October 23, 2014

Sandra.Pacheco

Mas no exemplo em questão, "like" não é verbo. Estou certa?

April 9, 2015

AlmeidaRayanne

Nesta frase não é, mas há verbos inglês que independentemente da posição q ele assuma(adjetivo, adverbio,etc...) o verbo seguinte sempre deve vir no gerúndio. Alguns desses verbos são: like, enjoy, hate, stop, finish e etc.

May 20, 2015

Reyfagundes58

Nesta frase "like" é um advérbio /COMO/.

September 20, 2015

Claudio_Resende
May 26, 2015

Claudio_Resende

vejo este video aula, muito bom, pode ter certeza que vai te esclarecer https://www.youtube.com/watch?v=Y35F2Jxckcc

May 26, 2015

Fransergio389960

Caren, o ( Like) além de verbo é uma preposição também. Like=Como Depois de preposições o Verbo tem que vir com ING Like+starting Espero ter ajudado

September 25, 2016

HugoJesusS

Tambem aceitou recomeçar.

September 28, 2014

Ramos_Artur

Por que "É como iniciar novamente" não esta sendo aceito?

September 4, 2014

lylianpenteado

concordo totalmente com Nelsonmeira

April 22, 2013

marcos.rib12

já está sendo aceito novamente.

May 10, 2014

Robson.Gobbi

starting=começar =iniciar

September 26, 2014

GustavoPhilipe

Ouvi raining ao invés de starting

April 24, 2017

JoaoLucas837653

Por que não "isso é como começar de novo"?

July 17, 2017

rafaelcantarela

"É como estar começando novamente" não aceitou. Acho que poderia ser uma opção aceita!

February 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.