"Luisièmessolagiaccarossa."

Tradução:Ele se colocou a jaqueta vermelha.

6 meses atrás

8 Comentários


Claudia851990

Ele vestiu a jaqueta vermelha. Infelizmente esta licao está com muitos problemas de tradução.

6 meses atrás

Washington834284

Em português não se usa o "se". Eu não me coloco uma jaqueta. Pergunto se o "se" não poderia ser dispensável . Ficaria então: Ele colocou ( ele vestiu) uma jaqueta vermelha?

5 meses atrás

paulol0
paulol0

TRADUÇÃO EXDRUXULA. O DUOLINGO PRECISA OBSERVAR SEUS INTEGRANTES.

5 meses atrás

paulol0
paulol0

ÊTA TRADUÇÃO PRECÁRIA. "SE" É PARTICULA APASSIVADORA.

5 meses atrás

Washington834284

Pergunto ao Duolingo como fica a resposta após os comentários efetuados?

5 meses atrás

Sereia595604

Resposta errada do Duolingo

4 meses atrás

Washington834284

E aí, quando o Duolingo vai se pronunciar?

4 meses atrás

paulol0
paulol0

ESSA TRADUÇÃO DÓI NOS OUVIDOS. MELHOR, "ELE COLOCOU A JAQUETA VERMELHA"

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.