"Ni estas tie ĉi kaj ni havas spegulon."

Tradução:Nós estamos aqui e temos um espelho.

June 29, 2018

5 Comentários


mr47gs

Coloquei o pronome nós e foi considerado errado. Na frase em Esperanto ele está claro, o pronome.

June 29, 2018

Marcionilo.

Desculpe! Foi corrigida a falha.

June 29, 2018

mr47gs

Obrigada, não quero ser chata mas colaborar para que tudo fique legal.

June 29, 2018

Marcionilo.

De maneira alguma eu supus que você é chata. Com esses comentários e reportando o erro, vocês estão nos ajudando muito. :)

June 29, 2018

andredolie

Atenton!!!!!!!!! Ili havas spegulon!!!! ^^

January 25, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.