"Bonvolu malfermi vian buŝon!"

Tradução:Por gentileza abra a sua boca!

June 30, 2018

7 Comentários


LuizPortel1

O correto seria "abra" :) Sim?

July 12, 2018

bmBYbahV

A solução tem um erro de concordância.

Deveria a ser:

ou "Por gentileza abra a sua boca!",

ou "Por gentileza abre a tua boca!"

July 10, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Abre me parece imperativo, acho que seria abra

June 30, 2018

hugoxrosa

Em esperanto a frase esta no imperativo "Bonvolu".

March 6, 2019

anitanahorta

"Por favor favor abrA sua boca" ou "Por favor abre a Tua boca"

February 24, 2019

mr47gs

A frase está no imperativo, o verbo deve estar com a terminação correta, senão nos confunde totalmente.

April 25, 2019

mr47gs

Eu coloquei: queira, por favor abrir a sua boca> porque na frase o verbo está no infinitivo.

April 25, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.