1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "As mulheres muitas vezes usa…

"As mulheres muitas vezes usam saias."

Tradução:Virinoj ofte surhavas jupojn.

July 1, 2018

2 Comentários


bmBYbahV

O exercício não aceita nem "porti" nem "uzi", só "surhavas".

Como não me parece que haja, nada de particularmente diferente acerca de saias, para serem tratadas de modo diferente do resto do roupeiro, acho que o exercício está a precisar de expandir os horizontes.


Kertwonesty

Deveria validar "La virinoj ofte portas/surhavas jupojn", pois a frase em português contém artigo definido.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.